quarta-feira, agosto 04, 2010

É mais ou menos isto

11 comentários:

Lila* disse...

lool
As x é mm o q apetece!

Diaboderoupacurta disse...

LOL É mesmo assim!

Rosa Cueca disse...

Contar até 10 é demais Kiss, isso é coisa para o tipo ter tempo de fugir.

H. Ayres Pereira disse...

mata, esfola!

♀ Liadan disse...

Hoje é isto que me apetece :)

angie disse...

É uma boa dica. Eu costumo dizer 3 vezes "O sol brilha e a relva e verde". Também costuma resultar

ed hardy chothes disse...

Our store provides wholesale cheap ed hardy with high quality,we also discount wholesale cheap ed hardy shirts,wholesale cheap ed hardy bandbags,wholesale cheap ed hardy jackets,wholesale cheap ed hardy bikini,wholesale cheap ed hardy jeans,wholesale cheap ed hardy t-shirt,wholesale cheap ed hardy clothes for sale at http://www.gotoorder.com.

Evinha disse...

..aiii que eu amei isto!!! ..loll Mesmo! ..vou tentar não me esquecer;)!:***

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Ahahahahaha!!! Bang bang! E não se fala mais no assunto. Beijos

Sofia disse...

Lol, eu vou aplicar isto amanhã :-)
Beijinhos,Sofia

M. disse...

Mata logo! :D Sigo *