segunda-feira, agosto 02, 2010

...

Estou com aqueles níveis elevados de sono em que parece que a nossa alma (?) está a sair do corpo e este fica completamente dormente/morto. Isto, quando se tem um trabalho que exige grande actividade cerebral e zero actividade física, pode tornar-se um bocadinho perigoso, principalmente porque tenho o meu chefe duas mesas à frente da minha e o meu ecrã não é grande o suficiente para me esconder caso eu cabeceie em cima do teclado. Quando estou assim o único remédio é darem-me quantidades absurdas de trabalho para fazer até às 18h, o que não me parece, visto que hoje todo o meu departamento se encontra no mesmo marasmo físico e psicológico que eu (a chefia normalmente encontra-se nesse estado todo o ano). Resta-me uma solução. Pegar em mim com muito esforço, deslizar até ao WC, e ficar lá uns 15 minutinhos de olhos fechados a sonhar com as 18h15 e esperar que ao abrir novamente os olhos o sono tenha desaparecido (e as lentes não estejam deslocadas, de preferência).

7 comentários:

H. Ayres Pereira disse...

Ahahahhah

eu outro dia tentei uma tecnica diferente

apoiei a cara nas maos, cotovelos na mesa, fechei os olhos em frente ao computador.

o meu chefe deu-me o toque ao que eu respondo

"Raio do modelo, estou aqui a tentar fazer isto automatico para nao termos mais problemas para a frente.."

e ele ficou todo encara***do com remorsos.

chama-se a tecnica do "estou a concentrarme".

tb ajuda um almoco mais leve.

H. Ayres Pereira disse...

ja' te dou qq coisa para leres.

mas se quiseres trabalho, mandote um par de coisas que tenho de acabar ate' sexta e ajudasme.

vale um sushi (mais um)

kiss me disse...

Sim, querido, eu de engenharia percebo imenso. Ajudo-te no que quiseres.

MissGummyBear disse...

E assim é a segunda-feira :b

Fuschia disse...

Eu quando estou assim, considero-me com sinal verde para ir ao café comprar um bolo qualquer. É a unica coisa que me desperta.

H. Ayres Pereira disse...

engenharia??

bis-ness. sabes tanto quanto eu

e' obrigar os numeros a confessar um futuro optimo
como quando te falo.

(e mais topico de escrita)

kiss me disse...

Eu de business (eu é mais busy-ness) não percebo nada!!

Fuschia, bela ideia. Mas aqui na empresa não há bolos e eu não posso sair :(