segunda-feira, agosto 02, 2010

...

Estou com aqueles níveis elevados de sono em que parece que a nossa alma (?) está a sair do corpo e este fica completamente dormente/morto. Isto, quando se tem um trabalho que exige grande actividade cerebral e zero actividade física, pode tornar-se um bocadinho perigoso, principalmente porque tenho o meu chefe duas mesas à frente da minha e o meu ecrã não é grande o suficiente para me esconder caso eu cabeceie em cima do teclado. Quando estou assim o único remédio é darem-me quantidades absurdas de trabalho para fazer até às 18h, o que não me parece, visto que hoje todo o meu departamento se encontra no mesmo marasmo físico e psicológico que eu (a chefia normalmente encontra-se nesse estado todo o ano). Resta-me uma solução. Pegar em mim com muito esforço, deslizar até ao WC, e ficar lá uns 15 minutinhos de olhos fechados a sonhar com as 18h15 e esperar que ao abrir novamente os olhos o sono tenha desaparecido (e as lentes não estejam deslocadas, de preferência).

7 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahhah

eu outro dia tentei uma tecnica diferente

apoiei a cara nas maos, cotovelos na mesa, fechei os olhos em frente ao computador.

o meu chefe deu-me o toque ao que eu respondo

"Raio do modelo, estou aqui a tentar fazer isto automatico para nao termos mais problemas para a frente.."

e ele ficou todo encara***do com remorsos.

chama-se a tecnica do "estou a concentrarme".

tb ajuda um almoco mais leve.

Anónimo disse...

ja' te dou qq coisa para leres.

mas se quiseres trabalho, mandote um par de coisas que tenho de acabar ate' sexta e ajudasme.

vale um sushi (mais um)

kiss me disse...

Sim, querido, eu de engenharia percebo imenso. Ajudo-te no que quiseres.

MissGummyBear disse...

E assim é a segunda-feira :b

Fuschia disse...

Eu quando estou assim, considero-me com sinal verde para ir ao café comprar um bolo qualquer. É a unica coisa que me desperta.

Anónimo disse...

engenharia??

bis-ness. sabes tanto quanto eu

e' obrigar os numeros a confessar um futuro optimo
como quando te falo.

(e mais topico de escrita)

kiss me disse...

Eu de business (eu é mais busy-ness) não percebo nada!!

Fuschia, bela ideia. Mas aqui na empresa não há bolos e eu não posso sair :(