quarta-feira, julho 21, 2010

Desejos

Agora o que eu queria mesmo, mas mesmo mesmo, não era o verão, o sol, as férias, não era um amor estonteante que me deixasse com um sorriso na cara todos os dias, não era o euromilhões e a possibilidade de levar todos os meus amigos para umas férias inesquecíveis à volta do mundo, queria sim conseguir dormir um noite inteira, inteirinha, sem acordar às 5h da manhã e não conseguir dormir mais ou adormecer passadas duas horas quando o despertador está prestes a tocar que isto de dormir 5 horas por dia está a dar cabo dos meus olhos e cabeça e concentração e eu sei que há muita gente que só dorme 5 horas por dia mas eu preciso de mais, bem mais, a minha mãe por exemplo dorme 5 horas por dia e trabalha que se farta, trata da casa, dos 3 gatos e da cadela, cozinha e arruma tudo com 5 horas de sono, mãe esta que me diz que eu devo ter a consciência muito pesada para não conseguir dormir sossegada, acontece que a minha consciência está tranquilinha, eu não faço mal a uma mosca, quer dizer faço, mas só quando elas me chateiam, que se há bicho chatinho são as moscas, quando vou para a cama e ouço uma mosca morro de medo de adormecer e que ela me entre pela boca ou nariz por isso tenho de matá-la, além disso as moscas, segundo li ontem, são o animal mais perigoso do planeta, quem diria, com aquele tamanhinho, em tempos tinha a mania de apanhar moscas com a mão, e soltava-as lá fora, imaginem o que esta actividade fez pelos meus reflexos manuais mas como eu ia dizendo eu só queria mesmo dormir, eu até já tomei aqueles chás relaxantes "noite tranquila" e outras coisas existentes naquela parte do supermercado onde eu nunca ia, eu que detesto chá bebi uns 200 ml daquilo e nem assim consegui passar das 5h30 da manhã sem acordar e eu, acordando, já sei que tão cedo não adormeço e fico lá às voltas às voltas e dormir que é bom, nada. Será que é fome?

11 comentários:

Poetic Girl disse...

Será que não tens algo que te preocupa? Isso acontece-me quando estou ansiosa com algo... bjs

Unknown disse...

será que anda alguma virose por aí? É que ando exactamente com o mesmo problema!! *

lau-lise disse...

ultimamente tbm acordo assim a todas as horas... mas é por causa do calor :S

Pat disse...

Se comeres durante a noite, para alem de engordares muito mais perdes o sono.

Mas tambem nao podes adormecer com fome, pois podes nao dormir bem, come uma bolacha antes de dormires para disfarçar a fome.

Tambem podes andar preocupada com algo e nao saberes bem o que , o subconsciente é lixado xD


eu se dormisse isso por dia ja tinha tomado uma caixa de calmantes LOL

beijinho da abelha*

kiss me disse...

Preocupações tenho várias :) como toda a gente, mas nenhuma que não tivesse antes...

Estou a isto de tomar uns drunfos, deitar-me às 22h e dormir 10 horinhas seguidas!!!

Sadeek disse...

Soubesse eu resposta para isto e estava a escrever-te no blog a partir dum qualquer atol das Maldivas....

Anónimo disse...

a resposta para o problema pareceme estar no titulo do blog.

meia duzia de beijos na boca e dormias como um bebe', a afastares-te e aproximares-te de outro corpo a dormir ao teu lado, ambos os movimentos por causa do calor

kiss me disse...

H., chegas dia 1, não é? ahahah ( just kidding ;))

Anónimo disse...

dia 8 pikena, dia 8.

espero desta vez ter-te sem ter que te partilhar com primos e amigos que, apesar de estimar na medida certa, nao sao tu.

nao me cancela, vai

kiss me disse...

O primo e o amigo ciumento ("ele não é homem pra ti!!!") não fazem mal a uma mosca. Aliás em 6 anos, deves ter sido o único que o primo disse VAI EM FRENTE.

Dia 8 vou eu de férias mas o mês é grande e dá para muitos sushis e ramboias :)

M disse...

Estás tão cansada que nem consegues descansar. Todos os dias, ao deitar, diz para ti: "não preciso de acordar cedo". Pode ser que entre no teu subconsciente e resulte.