às vezes não haver resposta não tem o significado que nós lhe damos logo. não pode ser linear. pode haver tantas explicações. (isto sou eu a tentar autoconvencer-me!). de facto, não há nada pior do que não se obter uma resposta quando queremos. mais tarde ou mais cedo, ela chega. Pode demorar, mas chega. entretanto, dá-nos cabo da cabeça e mexe-nos com os nervos. odeio.
silêncio também é uma forma de expressão (mesmo que dolorosa).
estou no mesmo dilema. por isso, força. escreve em qualquer lado aquilo que (lhe) queres dizer. às vezes livrarmo-nos disso, mesmo que se perca por aí, é melhor do que guardar tudo aí dentro.
H., não é amor. eu nunca amo quem não me ama a mim (a não ser, claro, que a pessoa já me tenha amado e tenha deixado de o fazer, como é obvio, o que não é o caso, nem nada que se pareça. Aliás, o sentido do post nem era o que toda a gente lhe está a dar ehehe)
é mesmo... aquelas mensagens que antes de ser enviadas ficam à nossa frente um montão de tenho. Enquanto nós estamos ali perante ela "envio...não envio...envio não envio... envio..." e num momento de coragem lá carregamos no ENVIAR e o coração quase que nos salta pela boca...
Olá, Dou-lhe os parabéns por este seu espaço. É muito interessante. Já sou seguidor e vou passar por cá mais vezes. Deixo-lhe o convite para que passe no meu blogue, o Interjeições, e seja também seguidor do meu espaço. Abraço, Escrevinhador
Nada como um silêncio cúmplice...)) (E sim, sei que não foi um comentário inteligente, muito menos adequado ao 'post', mas foi a primeira coisa que me ocorreu ao lê-la...)
21 comentários:
Não ter resposta não deixa de ser uma resposta. É melhor que não saber.
Com a vantagem de que se vence o medo.
Receber resposta é um bónus. Se for boa ---> duplo bónus.
E faz maravilhas à confiança.
A não ser, claro, que estejas a tentar marcar um ponto de vista. E aí, não há nada a fazer.
Embora não me pareça ser o caso.
Sim, é uma resposta. A pior de todas. Porque quer dizer muito, muito mais do que qualquer palavra.
Bonito isso né? Li num livro!
Mas no entanto, é uma resposta.
A partir desse momento pode-se decidir se a tentamos inverter de forma a corresponder ao que pretendemos, ou se não estamos nem aí.
De qualquer das formas, não deixas de ter razão. No papel é tudo muito bonito, mas quando é connosco, o caso muda sempre de figura.
às vezes não haver resposta não tem o significado que nós lhe damos logo. não pode ser linear. pode haver tantas explicações.
(isto sou eu a tentar autoconvencer-me!). de facto, não há nada pior do que não se obter uma resposta quando queremos. mais tarde ou mais cedo, ela chega. Pode demorar, mas chega. entretanto, dá-nos cabo da cabeça e mexe-nos com os nervos. odeio.
Esta podia ir para o blogue do PostSecret. Profundo. Gostei.
silêncio também é uma forma de expressão (mesmo que dolorosa).
estou no mesmo dilema.
por isso, força. escreve em qualquer lado aquilo que (lhe) queres dizer. às vezes livrarmo-nos disso, mesmo que se perca por aí, é melhor do que guardar tudo aí dentro.
um dia explodes e pode ser pior.
força, *
se puderes ir, nao ligues
se puderes ligar, nao mandes mensagem
se puderes mandar mensagem, nao fiques calada
se for amor, nao interessa porque vais acabar por fazer as 3
se puderes ir, nao ligues
se puderes ligar, nao mandes mensagem
se puderes mandar mensagem, nao fiques calada
se for amor, nao interessa porque vais acabar por fazer as 3
..ohh .. ..nem sei o que é melhor ..
P.S. ..tenho dois patinhos desses na casa de banho.. os dois pretinhos.. um tem cabelo e o outro não .. e estão sempre a dar um beijinho um no outro:*
..mas eu acabo sempre por dizer tudo ..e quase sempre da pior maneira.. :/
Eva, eu também. Ui, se digo ehehe
H., não é amor. eu nunca amo quem não me ama a mim (a não ser, claro, que a pessoa já me tenha amado e tenha deixado de o fazer, como é obvio, o que não é o caso, nem nada que se pareça. Aliás, o sentido do post nem era o que toda a gente lhe está a dar ehehe)
é mesmo...
aquelas mensagens que antes de ser enviadas ficam à nossa frente um montão de tenho. Enquanto nós estamos ali perante ela "envio...não envio...envio não envio... envio..." e num momento de coragem lá carregamos no ENVIAR e o coração quase que nos salta pela boca...
Pois, às vezes também penso isso :/
Mas costumo acabar por mandar na mesma...
Olá,
Dou-lhe os parabéns por este seu espaço. É muito interessante. Já sou seguidor e vou passar por cá mais vezes. Deixo-lhe o convite para que passe no meu blogue, o Interjeições, e seja também seguidor do meu espaço.
Abraço,
Escrevinhador
Nada como um silêncio cúmplice...))
(E sim, sei que não foi um comentário inteligente, muito menos adequado ao 'post', mas foi a primeira coisa que me ocorreu ao lê-la...)
Eu quando é assim ligo.
Muito bom. É verdade, a leitura fica feita, mas não ter resposta é mau! ;)
Quem é que não te ia responder? Pfff. ;)
Quem não arrisca não petisca Kiss! Sendo certo que é frase feita......aqui aplica-se muito bem! ;)
O meu caso é mais a senhora da TMN pedir pra deixar...recado :)
T.
Então somos parecidas nessa "àrea". ;b
Gostei do blog, vou seguir. (:
Enviar um comentário