quinta-feira, abril 08, 2010

Pesquisas

Continuando, há pessoas que vêm aqui parar através de pesquisas muito estranhas. A ver:

Ana Cristina Antunes decoradora: eu não estava a ver quando é que tinha falado nesta criatura aqui, mas depois lembrei-me que é a "querida" que acha que "amei" é um adjectivo.

palmilhas emagrecedoras: sobre isto já escrevi, até disse que não acreditava nada nessas tretas. Mas o verão está à porta por isso se souberem de algumas que funcionem avisem, que estas coxas têm que diminuir até ao verão e eu já estou por tudo (e escrevo-vos isto enquanto bebo um leite chocolatado e como um pão com manteiga. Pois!)

óleo Johnson no cabelo: nunca experimentei mas tenho para mim que é coisa para nos dar um ar seboso tipo Axl Rose. Mas cada um sabe de si.

a minha vida é uma comédia: olha, que coincidência, a minha também. E uma tragédia, e um filme de terror, e um filme romântico e um filme de aventuras. Às vezes até documentário. Mas sobretudo comédia.

abri as pernas ao médico: e foi bom?

as pessoas que já não são virgens: não sei o que alguém pretende ao fazer esta pesquisa mas vou ali reflectir um bocadinho sobre isto e já volto.

Próximo mês há mais.

8 comentários:

Liana Andra Marques disse...

lolololol

Pequenina* disse...

hahaha
As coisas que o google analytics (suponho que tenha sido por aí) nos conta! =)***

Dream on girl disse...

Como se vê isso?! :P

wine, wine and more wine.. disse...

Palmilhas emagrecedoras nao sei, mas aqui ha uns chinelos e uns tennis q dizem q fazem perder as coxas, eu por sim e por o nao vou por os meus burkenstocks de lado e comprar un chinelinhos destes, (ate nao sao nada feios) I will keep you informed.
Ciao

Unknown disse...

não me parece nada mal! eu sei que não tem nada a ver, mas quando escreveram o meu nome no motor de busca mais famoso do mundo - diga-se google - apareceu um site pornográfico que promete 'sexo de qualidade'! :) parabéns ao blog!

Anónimo disse...

LOL! A internet é um mundo, sem dúvida x) Não sabia disso do "adjectivo" amei, mas ainda bem que aprendi alguma coisa hoje!

SillyTalk disse...

Agora também há os ténis, não sei se são emagrecedores, mas dizem que trabalham os músculos enquanto andas (e eu achar que isso já acontecia).

Esse tema de pesquisa pode estar para breve! ; )

Anónimo disse...

Esta pseudo decoradora...que para alem de chefe de produção do programa...é tambem uma pseudo intectual...tadinha...! O que se faz para poupar uns trocos para se comprar quintas no Alentejo...ate se tornam em decoradora...enfim...