terça-feira, abril 06, 2010

E por falar em Facebook

Acabei de receber uma mensagem na dita rede social a dizer: "És mto mto. Amei o teu perfil*".

Primeiro, a questão que se coloca é, sou muito muito... o quê? Está certo que eu até tenho uma boa auto-estima mas se fosse uma pessoa complexada poderia ficar a pensar, sou muito muito... gorda? Sou muito muito... feia? Sou muito muito... acastanhada? Sou muito muito... estrábica? Sou muito muito...cabeçuda? Orelhuda? Nariguda? Vamos acreditar que não.

Segundo, "amei o teu perfil". Quem "amou" este comentário fui eu, visto que o meu perfil (para estranhos) diz apenas o meu singelo nome (primeiro e último, não sou daqueles que põem 5 apelidos para aparecerem todos os "de Albuquerque e Souza Menezes de Saldanha") e a minha localidade, que até é uma terrinha bem pequena à beira-mar plantada mas que não faz maravilhas pelo meu perfil. Vai daí, o que terá o moço amado?

Tenho para mim que nem vou dormir a pensar nisto.

13 comentários:

Dexter disse...

Bem, não sei o que és muito muito, mas cá para mim o rapaz é muito muito triste.

Sim, porque gajo que anda a deixar comentários desses a meninas que não conhece de lado nenhum só pode ser cromo.

Unknown disse...

o final do segundo parágrafo parece o anúncio da TMN em que eu choro a rir, com o bonequinho tipo puppet a dizer 'orelhudo, narigudo, barrigudo...' :)

A. disse...

Olha...pensa assim: antes muito que pouco! Seja lá ao que ele se estivesse a referir! De facto há gente doida por esse facebook há... e croma também! E com muito pouco que fazer!! Dorme sobre esse assunto que é o melhor! ;)

Especialmente Gaspas disse...

Só tenho uma coisa a dizer: És mto mto. Ameio o teu blog
hehehehe

Rosa Cueca disse...

Há uns tempos também recebi uns muito estranhos...quero acreditar que existem certas instalações no nosso país que permitem o acesso a determinadas pessoas à Internet. É.

Alex Fernandes disse...

Gente estranha. Comentários estranhos.

Fica sempre tudo a condizer. Enfim...

siceramente disse...

é por isso que as mulheres se queixam tanto dos homens, com esses belos exemplares..

Kikas disse...

o meu perfil já é básico, para 'estranhos' ainda pior! coitadinho, ele não sabia era como meter conversa, já se sabe.

ai pá, eu tenho para lá dois apelidos, deixaste-me a pensar.. não são todos queqes, é porque gosto mais de um mas conhecem-me é pelo o outro! LOL

Pedro C. disse...

Eu passei por mero acaso, mas confesso que fiquei fã do blog e vou passar mais vezes !

E sim, o facebook é mto mto mto ... (e daqui nao ia sair nada bom)

Rita P Faleiro disse...

Muito bom!! Ahahah!

Beijinhos

Rita

Dexter disse...

Nem de propósito, acabei de receber um convite de uma tipa da Geórgia a dizer que queria vir para Portugal e queria já começar a fazer amigos. Que é como quem diz, legalize me. Espero que tenha sido a gozar, porque isso perturba-me.

Óbvio que recusei.

disse...

Opáá, ele há com cada um! ahah

Woodstock'a disse...

É o engate! xD
Já vi uma fotografia de uma mulher que só se via a sombra dela, e tinha para aí 20 comentários a dizer que ela era gira.
Ou eu desconheço a sensualidade de uma sombra ou esta gente de hoje em dia vai de mal a pior.