terça-feira, abril 06, 2010

E por falar em Facebook

Acabei de receber uma mensagem na dita rede social a dizer: "És mto mto. Amei o teu perfil*".

Primeiro, a questão que se coloca é, sou muito muito... o quê? Está certo que eu até tenho uma boa auto-estima mas se fosse uma pessoa complexada poderia ficar a pensar, sou muito muito... gorda? Sou muito muito... feia? Sou muito muito... acastanhada? Sou muito muito... estrábica? Sou muito muito...cabeçuda? Orelhuda? Nariguda? Vamos acreditar que não.

Segundo, "amei o teu perfil". Quem "amou" este comentário fui eu, visto que o meu perfil (para estranhos) diz apenas o meu singelo nome (primeiro e último, não sou daqueles que põem 5 apelidos para aparecerem todos os "de Albuquerque e Souza Menezes de Saldanha") e a minha localidade, que até é uma terrinha bem pequena à beira-mar plantada mas que não faz maravilhas pelo meu perfil. Vai daí, o que terá o moço amado?

Tenho para mim que nem vou dormir a pensar nisto.

13 comentários:

Dexter disse...

Bem, não sei o que és muito muito, mas cá para mim o rapaz é muito muito triste.

Sim, porque gajo que anda a deixar comentários desses a meninas que não conhece de lado nenhum só pode ser cromo.

EL disse...

o final do segundo parágrafo parece o anúncio da TMN em que eu choro a rir, com o bonequinho tipo puppet a dizer 'orelhudo, narigudo, barrigudo...' :)

A. disse...

Olha...pensa assim: antes muito que pouco! Seja lá ao que ele se estivesse a referir! De facto há gente doida por esse facebook há... e croma também! E com muito pouco que fazer!! Dorme sobre esse assunto que é o melhor! ;)

Mãe do Piki disse...

Só tenho uma coisa a dizer: És mto mto. Ameio o teu blog
hehehehe

Rosa Cueca disse...

Há uns tempos também recebi uns muito estranhos...quero acreditar que existem certas instalações no nosso país que permitem o acesso a determinadas pessoas à Internet. É.

Alexandre disse...

Gente estranha. Comentários estranhos.

Fica sempre tudo a condizer. Enfim...

siceramente disse...

é por isso que as mulheres se queixam tanto dos homens, com esses belos exemplares..

Kikas disse...

o meu perfil já é básico, para 'estranhos' ainda pior! coitadinho, ele não sabia era como meter conversa, já se sabe.

ai pá, eu tenho para lá dois apelidos, deixaste-me a pensar.. não são todos queqes, é porque gosto mais de um mas conhecem-me é pelo o outro! LOL

Pedro C. disse...

Eu passei por mero acaso, mas confesso que fiquei fã do blog e vou passar mais vezes !

E sim, o facebook é mto mto mto ... (e daqui nao ia sair nada bom)

Rita disse...

Muito bom!! Ahahah!

Beijinhos

Rita

Dexter disse...

Nem de propósito, acabei de receber um convite de uma tipa da Geórgia a dizer que queria vir para Portugal e queria já começar a fazer amigos. Que é como quem diz, legalize me. Espero que tenha sido a gozar, porque isso perturba-me.

Óbvio que recusei.

Hizze disse...

Opáá, ele há com cada um! ahah

Woodstock'a disse...

É o engate! xD
Já vi uma fotografia de uma mulher que só se via a sombra dela, e tinha para aí 20 comentários a dizer que ela era gira.
Ou eu desconheço a sensualidade de uma sombra ou esta gente de hoje em dia vai de mal a pior.