domingo, março 21, 2010

E por falar em coisas muito lindas e em florzinhas e passarinhos

Tenho para mim que sou a única pessoa que eu conheço, e cheira-me que das que não conheço também, que não está em pulgas para ver a Alice no País das Maravilhas. Nunca gostei da história, nem em pequenina (eu quer-me parecer que tinha medo do chapeleiro maluco e da rainha, mas é só uma ideia que me passou agora pela cabeça, ninguém pode provar nada) e nem aquelas fotos que tirei no Labirinto da Eurodisney nem o prof de Estudos Literários me fizeram gostar mais da mesma. E nem mesmo o Johnny Depp, que é menino que não faz as minhas delícias.
E ouvi dizer que não entra o Humpty Dumpty, que assim comássim, ainda era das personagens que eu mais gostava. Ou não. Pensando bem, não gostava de nenhuma personagem. Nem do gato. E olhem que eu adoro gatos.

11 comentários:

ANDARILHO disse...

Não é que eu te queira contrariar mas eu vi e detestei o filme. Assim sendo, lamento informar-te que não és a única. :P

Kikas disse...

eu quero muito ir ver, mas para ver a adaptação que fizeram.. embora só possa ver em 2D e isso perde logo metade da piada :)

Carla Gouveia disse...

Eu também não queria contrariar, mas nunca lhe achei piada. Fui ver pelo Johnny. Achei fraquinho...

kiss me disse...

Obrigada a todos, já me sinto menos ET... :)

Unknown disse...

Acho que já dá para criar um grupo no facebook (LOL), porque eu também não lhe acho grande piada :P

Cátia Gomes disse...

O filme é muito bom. Extremamente bem feito.

Anónimo disse...

Junta mais um ao grupo, porque eu ainda não vi nem irei ver.

Tak como tu, a minha personagem favorita era o Humptu Dumpty.

Maria João Matos disse...

O filme é lindo!! Bem ao estilo Burton, com muita imaginação e magia à mistura :) A história é contada com um toque muito especial, de uma Alice que volta ao País das Maravilhas onde a princesa boa tem um toque de maldade e a rainha má só queria ser amada!! :) A banda sonora envolve a história que tantas vezes me fez sonhar com um mundo diferente... Adorei quando o chapeleiro (um maluco liiiiiiindo) lhe diz: agora sim tens o tamanho certo para mim! :))) Mas isso é porque eu vivo com os pés uns centimetros fora do chão!!! :) É uma grande produção, vale mesmo a pena ver ;) E a menina que gosta tanto de cinema tenho a certeza que ia gostar ;) Um beijinho liiinda ***

Sadeek disse...

Pois...já somos alguns pelos vistos, estás a ver? Nunca estamos sozinhos no mundo...como cantava alguém....."há sempre alguééééém que noooooos diiiiiiz........"


BEIJOOOOOOOOOOOOO

Alex Fernandes disse...

Nunca vi nem devo de ver o filme! E deve mesmo ser à base de passarinhos e florzinhas! Eheheh

Beijinhos :)

Vanita disse...

Também faço parte do grupo que nunca foi à bola com a história da Alice...