quinta-feira, janeiro 28, 2010

Só me lixam

Andei eu o dia todo a enfardar comida como se não houvesse amanhã ou como se estivesse grávida de trigémeos a pensar que me iam tirar um litro do meu rico sangue e avisam-me agora que a doação de sangue foi adiada por causa da greve dos enfermeiros.

Acho que agora quando for mesmo o dia vou pedir para me tirarem antes 2 litros de sangue para compensar os quilos que ganhei hoje.

E já nem falo nos dias de irritação motivada por coisa alguma, dias de preparação psicológica intensiva, das horas perdidas a engendrar desculpas na minha cabeça para poder faltar à coisa, das noites de insónias ou de pesadelos com sangue a jorrar-me dos braços, que estou a dois passos de pedir uma indemnização.

6 comentários:

Pretonoamarelo disse...

Tambem ando a pensar doar sangue...tenho que me informar melhor

Filipa Cipriano disse...

looool

Psicosolstício disse...

Como eu te compreendo... Eu decidi dar este ano mas ainda falta algum tempo e também já ando a stressar... Já me estou a imgainar a desfalecer e a sentir-me mal... Ossos do ofício.

Sadeek disse...

Ai era na hora....então isto é coisa que se faça? :D

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

Eterna aprendiz disse...

Desculpa, mas apetece rir!

Mas porque raio comeste tanto? :/
Só deves comer "muito" 30min, 1h antes de doares.. Porque aí pode haver quebra.

kiss me disse...

Porque não disseram a que horas nos iam chamar, pelo que para estar sempre bem alimentada quando o momento fatídico chegasse, fui comendo durante todo o dia. De qualquer maneira, anemia é coisa que não me pega tão cedo :)