quinta-feira, dezembro 31, 2009

Para mim e para todos vós


E bom ano* (já é 2010 em Sidney).

15 comentários:

j.seabra disse...

Obrigado!
E um Feliz 2010 para ti também!

Rosa Cueca disse...

Estou a contar com isso:

não ter medo do amor.
E com isso no pensamento estou a contar com um beijo à meia noite :')

*

Dorushka disse...

Suva (Fiji) é a primeira capital do mundo a festejar o novo ano. Já lá estive (é lindo!) e não me importava nada de lá ter estado há umas horas atrás a festejar a chegada de 2010!
Infelizmente vou estar a trabalhar quando a nossa meia noite chegar...
Bom Ano Novo!

Alexandre disse...

Bom ano 2010 e uma boa passagem de ano! :)

Pedro disse...

E aqui tb.
Feliz Ano Novo!!!!

Asdrúbal Costa disse...

Que seja um ano repleto de muitos beijos na boca

ParadoXos disse...

um amoroso 2010!!


abraço fraterno!

Saskia disse...

Bom ano :)

Gostei do blogue*

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Adorei a imagem/post-it!

Beijo meu ♥,

A Elite

MagicWoman disse...

:))

Belo pensamento pro inicio do ano! Vamos ver como corre!

kiss kiss

Rosa Cueca disse...

"sim"
Foi um óptimo entrar em 2010.
:)

Pocahontas na Cidade disse...

Bom Aninho =)

jose disse...

Sidney é tão bonito quanto nas fotos?
pq geralmente as fotos sempre ficam bonitas em qualquer lugar.

Melga disse...

Bom Ano*

Narcolepsia disse...

Interessante.. acabei de colocar um video com a musica "it's only love" no meu blog. Bom ano!