quarta-feira, dezembro 09, 2009

Lucky to have been where I have been # 2













19 comentários:

Catarina Duarte disse...

Ahh que sorte. Parece que toda a gente tirou umas mini férias neste feriado... Espero que te tenhas divertido ;D

Rosa Cueca disse...

Ohhh mi likes so very much :')

admirador secreto disse...

Parissssss!

Hei-de lá voltar contigo!

Beijiticos

continuando assim... disse...

quem me dra lá estar ao pé do meu "azeitoninhas"...que agora depois de grande foi estudar para aí :) :) :(
saudades!!

bj
teresa

Bluebluesky disse...

saudadinhas...

- disse...

Campos Elíseos e Sacre Coeur no Natal. Sortuda :)

Sonhadora disse...

Também já lá estive e adoreiiiii :D

Dorushka disse...

Já lá estive, na minha lua-de-mel. Gostei, mas não adorei. Prefiro Londres.

kiss me disse...

Dorushka, estou contigo. Londres...é aquela coisa.

Ana disse...

Pois eu gosto bem mais de Paris do que de Londres, mas também não podemos gostar todos do mesmo. Daqui ´poucos dias vou a PAris outra vez. Já estava muito frio kiss?

kiss me disse...

kitty, estava bem fresquinho sim. Não cheguei a ver as temperaturas mas estava muuuito mais frio do que aqui (mas nada que um bom casaco quentinho, um cachecol e um gorro não resolvam).

Pinipóne disse...

Também queeerrooooo :o)

**

Cachecol do Pintor disse...

nice. been there in September...

Susana disse...

as fotos estão muito giras!
que inveja:)

de Marte disse...

É tão bom quando estamos nos sítios que já conheciamos da tv, não é? Parece que já somos da família!!! :)

Alex Fernandes disse...

Fotografias fantásticas xD

Maria João Matos disse...

Lucky me... I was there, with YOU!!! :)

Sea disse...

Paris é fantasticaaaaaaaa!! adoro adoro adoro...
viajar é qualquer coisa de intenso e mágico ;)

blog mt bom ;)

passa no nosso catinho :P

bj

evidente.mente disse...

Argh... a Inveja... =)