domingo, dezembro 27, 2009

...

Só um aparte para dizer que Bisoltussin, a par com tubarão apodrecido (que parece que é um grande petisco na Islândia, blarght!), é capaz de ser das piores coisinhas que já meti à boca. A sério, quando tiverem tosse comprem Codipront ou alguma coisa em comprimidos. Eu que tinha tanto doce bom em cima da mesa para atacar até fiquei enjoada com a porcaria do remédio. Felizmente tinha comido uma bela fatia de bolo de amêndoa e chila antes de beber o xarope, pelo que a noite não ficou totalmente estragada.

13 comentários:

Rosa Cueca disse...

Não posso ouvir falar mais em doces. Eu já rebolo.
Felizmente tosse não tem sido muita.

:)

Anónimo disse...

O máximo que pode acontecer é a pessoa ficar pedrada com a codeína do Codipront, que não pode ser tomado por todas as pessoas nem quando se tem tosse com expectoração...

Miss G. disse...

Parece que só na minha família é que só se fazem doces tradicionais. Esse bolo de amendoa e chila tinha sabido bem. Porque eu não sou a maior fã de doces de Natal. E o anónimo tem razão. Eu por exemplo não posso tomar codipront. Mas tens outras soluções em comprimidos.

O canhoto disse...

As melhoras!

kiss me disse...

A codeína a mim faz-me maravilhas à tosse (além de me deixar pedrada, mas também quando tomo é só à noite). E só sugeri o Codipront porque é o único xarope que já tomei que até me sabe bem.

Pedro disse...

"coisinhas que já meti à boca"

Não sei pq mas esta frase dita por uma mulher sexy provoca sempre um sorriso meio parvo...
:)

Anónimo disse...

Sim, mas é preciso cuidado com o que se sugere, até porque o Codipront é um medicamento sujeito a receita médica e como tal não deve ser recomendado como se se tratasse de um qualquer ambroxol...

tanya disse...

Bom, pelo menos conseguiste saborear um bom bolo!!

kiss me disse...

Anónimo, eu não sou médica, sou uma gaja de letras, é preciso levar o que se escreve muito à letra para achar que eu estou a recomendar um xarope com base no sabor!

Anónimo disse...

Não é uma questão de levar à letra, é uma questão de estar a referir o nome de um medicamento. E como leio sempre o blog tive que comentar.

Irene Ermida disse...

chá de cebola... dizem que faz bem! ou é xarope de cenoura!
bem, agora já está e pronto!
desejo um 2010 doce para compensar!

gostei do teu blog.

Anónimo disse...

a melhor maneira de tomar condipront é misturá-lo com sprite. X)

Unknown disse...

Sabes onde posso arranjar codipront sem prescrição?