sexta-feira, novembro 27, 2009

Xinti

Uma gaja vai ver um pequeno-médio concerto da Sara Tavares à Fnac de Sta Catarina. 200 pessoas resolveram meter-se num espaço onde normalmente só cabem 30 mas tudo muito apertadinho lá se deu o jeito. Eu sentei-me com as amigas naquelas cadeiras altas de fundo, junto ao balcão e estava muito bem a balançar-me ao som de ritmos africanos, com uma flute de champanhe que o senhor do bar nos ofereceu, vá-se lá saber porquê, e eis que nos 5 cms que me separavam das gajas que estavam à minha frente se meteu um moço dos seus vinte e tal anos, calças rotas e cabelo com crista. A música continua e eis que a nádega do menino (bem rijinha por sinal) repousa no meu joelho. Não haveria problema nenhum no sucedido, que fora o mau gosto para roupa e penteados o rapaz até não estava mal, arrisco-me a dizer que com uma bela camisolinha lisa e cabelinho máquina 1 havia de ficar um primor, mas a namorada estava mesmo ali à frente e, apesar de prestar mais atenção à Sara do que ao namorado, podia entender mal o sucedido e achar que eu é que me estava a fazer ao rabo alheio e partir para a violência ali mesmo, sendo que violência mais champanhe mais casaco novo não são coisas que ligam muito bem. Daí que tenha puxado a cadeira um bocadinho mais para trás, virado os joelhinhos para o lado e ter olhado para o gajo com cara de "já desamparavas o rabo das minhas pernas não?". E a noite correu em paz.

8 comentários:

Rosa Cueca disse...

Já me aconteceu a versão cotovelo-na-maminha-esquerda. Mas foi no metro. Sem o glamour de uma flute de champanhe - o que por si só é uma pena.

Anónimo disse...

Eh lá, servem champanhe na Fnac? Em apresentações de CD's. tenho que começar a ir lá!

Mary

Alex Fernandes disse...

Foi totalmente em paz? =P

Melga disse...

Tadinho do rapaz ele só queria descansar um cadinho...

Bjo**

Catarina Duarte disse...

Fnac e flute de champanhe? Não sabia que co-existiam :P

Gostei do blog, vou voltar ;D

Beijos*

Lenka disse...

Se calhar o pobre coitado nem reparou! Olha que é possível!

Bibendum disse...

Ó sim, não convinha nada haver mal entendidos desses. Cá para mim o moço estava era a atirar o barro á parede...;)

O canhoto disse...

LOL!
Que maneira mais inteligente de se "mandar o barro à parede"... -.-'
Ahhh e tal aquela rapariga é gira, vou esfregar o meu rabo na perna dela, pode ser que ela se sinta atraida... (Por amor de deus XD)