segunda-feira, maio 25, 2009

Perguntinhas

Recebi por email (no meu mailzinho pessoal, o que já é um bocado estranho) o pedido de uma pessoa de seu nome Maria (fictício ou não, não faço a menor ideia) a dizer que "gostava mesmo muito" que eu respondesse a estas perguntinhas no blog, que eu nunca falo de mim (oi?) e que gostava mesmo muito de saber mais da minha personalidade. Eu não sei o que isto vai contribuir para a felicidade alheia mas também não me custa nada e em tempos de pouca imaginação qualquer desculpa para um post serve, por isso cá vai.

1 - Qual é a primeira coisa que fazes quando acordas, a primeira coisa que fazes quando chegas a casa e a última imediatamente antes de te deitares?
Ora bem, a primeira coisa que faço quando acordo é pegar no telemóvel para ver as horas. Depois disso vou à sala ligar o rádio na Nova Era num volume razoável e vou para o chuveiro. Quando chego a casa as três primeiras coisas que faço é tirar os sapatos, tirar o soutien e ligar o computador. Antes de dormir faço sempre um conjunto de coisas, sem qualquer ordem: pôr o telemóvel a despertar, pôr o telemóvel em silêncio, beber água, pôr baton do cieiro e creme nas mãos. Ah, e apagar a luz.

2 - Bebes leite gordo, meio gordo ou magro?
Desde que me lembro, mesmo quando era bem pequenina, sempre magro.

3 - Diz uma coisa que tenhas feito, que saibas que não é correcto mas que não te arrependes.
Matar uma pessoa. Brincadeirinha! Beijar dois rapazes na mesma noite. 

4 - Diz uma coisa que faças constantemente em casa mas tens vergonha de o fazer em frente aos outros.
Não é que tenha propriamente vergonha de o fazer em frente aos outros mas não acho que seja muito comum numa mulher feita... beber o leite com palhinha. E cantar super alto.

5 - Que pílula tomas?
[wtf???] Neste momento nem tomo nenhuma, mas quando tomava era a Yasminelle. (informação importantíssima para conhecerem a minha personalidade, atenção!)

6 - Já alguma vez te fizeste passar por quem não eras?
Isso é para ver se me apanham? Como diria o outro... paletes, resmas de vezes. E isto também pode ser considerado uma resposta à pergunta número 2. Mas foi tudo em prol da investigação científica sobre se os homens são ou não todos uns trastes do pior. Descobri que há alguns que são trastes do pior e outros que são só trastes.

7 - Se estivesses frente a frente com a pessoa que mexe mais contigo a nível sentimental, o que lhe dirias?
Estou indecisa entre "não" e "que se lixe".

8 - Odeias alguém? Porquê?
Nops, não odeio ninguém. Quando namorava havia uma ou outra gaja que se eu pudesse arrancava o escalpe, mas agora estou na paz do senhor. 

9 - Já perdoaste alguma coisa imperdoável? Porquê?
Já perdoei uma amiga que me roubou o namorado. Houve um conjunto de factores que me levaram a perdoá-la. Primeiro porque o roubei de volta. Depois porque ela sempre me tinha dito que o amor estava acima de qualquer amizade e por fim, porque tínhamos 16/17 anos e com com essa idade também fiz muita merda, se fosse agora era completamente diferente.

10 - Que tipo de cereais comes?
Isto já parece aqueles quizzes do Facebook... não sou fã por aí além de cereais, dos poucos que gosto os meus preferidos são definitivamente as Estrelitas.

E é só. Tudo isto me pareceu muito estranho, mas estamos aqui para servir o público. Agora que respondi às perguntas, surgiu-me uma teoria. Esta Maria na verdade é um Mário, a ver se eu terei hipóteses de me vir a tornar a mulher da sua vida. A pílula é para ver se é boa, que o rapaz não quer ter filhos tão cedo. O leite e os flocos é para saber se podemos partilhar ou se vamos ter que gastar a dobrar nas compras para o pequeno almoço. Os meus hábitos ao acordar e deitar, é para ver se sou uma pessoa fácil de se acordar e adormecer ao lado. Se eu já me fiz passar por quem não sou é para saber se vou entrar naquelas brincadeirinhas sexuais em que a gaja faz de enfermeira e ele de doente. Ou a gaja de ricaça e ele de electricista. Se já fiz algum acto repreensível é para avaliar o meu carácter e saber se já perdoei é porque quer uma esposa bondosa. Os meus ódios de estimação é para saber se sou rancorosa, que isto de ter mulheres psicóticas dá sempre mau resultado (para não falar de coelhos mortos com um picador do gelo). Meu caro Mário, venha de lá essa proposta de casamento, os votos matrimoniais e uma foto, que já se vê se se pode arranjar qualquer coisinha. Se for mesmo uma Maria aviso já que não dou para esse lado, mas obrigada pela preferência!

20 comentários:

Joana disse...

Olá

O teu blog tá fantastico!

Gostei particularmente das críticas aos metro, aliás, já conheci rapazes metro que conseguem ser mais "meninas" que eu! assustador por vezes.

Este inquérito parece-me mais "não tenho nada que fazer vou inventar um inquerito e mandar para contas e-mail desconhecidas hehehe" :p

Beijos

Mnemósine disse...

Acho que a Maria está é a gozar contigo!

kiss me disse...

Então é mútuo não? :)

Maria disse...

Por acaso não estou a gozar e como diz a Joana no primeiro comentário, mandei a várias bloggers que gosto. Quanto ao facto de saber o teu mail é porque temos um amigo em comum e ele deu-me o teu mail, se quiseres saber quem é eu posso dizer-te por mail.
Acho que com estas perguntas eu e os outros leitores ficaram a saber mais um bocadinho sobre ti, e ainda por cima, com o teu humor habitual, conseguiste responder com piada.
Obrigada e beijinhos!
Maria

Maria disse...

É verdade, quanto à pilula sei que é uma pergunta parva mas ando a tentar saber para começar a tomar. E dás-te bem com essa pílula? Desculpa a pergunta. Maria

Anónimo disse...

Voçês as mulheres são estranhas!!!!

Anónimo disse...

Voçês as mulheres são estranhas!!!!

Lu disse...

quê? nunca tiraste um macaco do nariz sem ninguém ver? ;) ehehe!

Bela Sonhadora disse...

eu sou mulher e tb axo que nós mulheres somos estranhas lool

Débora disse...

Para a Maria:

se estás a pensar começar a tomar a pílula, aconselhares-te com os outros não me parece uma boa opção... pode dar mau resultado. Procura um(a) médico(a)!

Beijinho

sweetie disse...

Esse interrogatório é no mínimo estranho! Mas foi bem respondido! =P

Anónimo disse...

Cara Maria, se pretendes começar a tomar a pílula consulta um MÉDICO e não faças uma sondagem para ver qual será a tua eleita!!!!

Pedro disse...

Muito bom!! Muito bom mesmo!
:)

carlos disse...

Eu já sabia, mas agora fico com a certeza que TU és ou podes ser a mulher da minha vida. Ahh, mais mais uma coisinha, se eu te fizer uma pergunta pessoal tb és capaz de responder? Qual o teu numero de telefone? ;) Bjinho

Bafejada pelas Musas disse...

Que cena marada. olha não queres dizer a cor que predomina na tua gaveta das cuecas, se tens banheira ou aquela cena de tomar banho de pé, se gostas da posição do missionário, se costumas ganhar cotão no umbigo e se bebes agua da torneira?!!!!

É que se não disseres isto acho que nem vou dormir esta noite:P

Gosto do teu blog:)****

Daisy Maria disse...

meu Deus! cada mulher é cada mulher, a mesma pílula não dá para duas melhores amigas -.- até uma adolescente como eu sabe isso, mas pronto. adorei especialmente a última parte xD

Este Blogue precisa de um nome disse...

Adorei este post...!!!

amélia disse...

há doidas pa tudo! Este post foi muito bem respondido! tens bastante piada :)

Bituca disse...

boas respostas, ahah

Anónimo disse...

A tua análise final partiu tudo... Adorei!:)

*