domingo, maio 24, 2009

Achtung, baby!!!

Isto abaixo é um SPOILER, e dos grandes!

Fãs da Anatomia de Grey, se gostam muito da série e apreciam cada minuto de cada episódio não vejam. Se o vosso gosto pela série não for tão grande quanto a vossa curiosidade vejam, mas aviso já que vão ficar lixados. Eu, que já pareço aquelas velhas que acreditam mesmo nas histórias das novelas da TVI e insultam o vilão quando o vêem na rua, ainda não me recompus emocionalmente, ainda que o meu intelecto me esteja a dizer "miúda, esta merda é uma série, uma história, ficção da boa mas ainda assim ficção, ninguém morreu na vida real, pára com o melodrama". Mas o meu coraçãozinho está triste. É que no fim de semana passado morre-se-me o Scofield (ups, esqueçam o que acabaram de ler) e agora a .... e o ....! São muitas emoções para uma só semana. Vou só ali comer um prato de leite creme com canela e já venho chorar mais um bocadinho.

20 comentários:

Sem Jeito disse...

fiquei tão triste, chorei e tudo! ela já estava difícil ver, mas a cena em que se descobre que era o outro que ali estava....estou para ver como será a série 6.

Rapunzel disse...

Epa!!!!!!!! Tou quase a ter um ataque!!! CONTEM TUDOOOOOOOOO!!!!

R. disse...

ahh o scofield morreu?! ='(

Anónimo disse...

Ritinha, eu acho q a **** nao vai morrer..vai começar é uma vida nova e esqueçer o passado que a perseguia de vez..o *** esse, uiiii morre mesmo...estou ainda em choque.
Tua amiga R. (outra adicta as series)

sweetie disse...

Deviam.nos ter preparado pró choque que foi. Não se faz!

Lu disse...

a minha cabo é a RTP2 e na 2 deixou de dar....

100 segredos disse...

Eu ouvi dizer que morriam mesmo os 2 porque queria sair da série e dedicar-se mais ao cinema... Fazem mal, muito mal, em nos deixar. :)

Joanika disse...

Já não bastava ter este desfecho...e ainda temos de aguentar até Setembro ;(

annie disse...

ja vi o final mil vezes repetido, acho que ainda estou à espera que a história avance um bocadinho. *

Anónimo disse...

podem-me dizer onde vêem os episodios??? algum site?

kiss me disse...

Anónimo:
Series pt
portugal series
islife corp
isfree
baixaqui

Tudo sites com links para tudo que é séries. Enjoy!

Menina disse...

Não vi mas hei de o fazer, na altura certa.
Beijo

Maria Grey disse...

Foi cá uma paulada na cabeça! GOD!!! E não é que qnd apareceu o ***** com a cara num oito, disse À pessoa ao lado que tlvz fosse o *****? Queria tanto estar errada... Oh, o pequeno, mas ja pc aparecia tb... :)

Pedro disse...

Anatomia de Grey perdeu a piada toda nas últimas duas temporadas...Muito fraquinho.

Margarida disse...

e há ainda o caso da Juliet em Lost e do Robert em Brothers & Sisters (embora aqui não seja o final da temporada)... tem sido muita emoção. os argumentistas devem ter pensado que nos deram temporadas mais fracas devido à greve, que nos quiseram compensar com tanto drama... mas era escusado ser tanto, num curto espaço de tempo e em todas as séries.

nice blog :)

Joanika disse...

Não sei porquê, mas antes de descobrirem quem é o acidentado, pensava que podia ser o pai da Meredith.

Ainda tenho esperança que sobrevivam até ao inicio da 6a temporada :)

Fofocas disse...

OMG!!!! fiquei em choque HORAS quando vi o último episódio! até que pedi pelas alminhas que as minhas amigas vissem para que eu pudesse desabafar o episódio com alguém!!!!!
mal acabou o episódio e me ter passado ligeiramente o choque escrevi, também eu, no meu blog sobre o assunto!!!
http://fofocaemdia.blogspot.com/2009/05/final-da-serie-5-de-greys-anatomy.html

como se não bastasse a seguir vi o último episódio do Lost e fiquei ainda mais confusa do que o que estava há um ano!!! Estão todos loucos, os argumentistas, com uma imaginação INCRIVEL!!!!!!

paddy disse...

O Scofield morreu? =o

evidente.mente disse...

Oh NÃO!NÃO! Porque é que eu li??! E agora, kiss, quem vai tirar estas palavras da minha mente?? (bem feita para mim... tenho mesmo que deixar de ler spoilers...=/)

bubble disse...

A série é muito bem feita, mas às vezes consegue ser desgastante, há sempre tragédias e doenças terríveis e pessoas que morrem inesperadamente e fica-se um bocado perturbado.