quarta-feira, março 18, 2009

Dúvida

Isto?


Ou isto?


Enquanto decido, tento convencer-me que o dinheiro serve para comprar coisas ou luxos que nos fazem felizes e que se trabalho e ganho e poupo bastante é para poder gastá-lo em prazeres pessoais e que já tenho um emprego "seguro", casa e carro por isso não devia ter problemas de consciência, ou o que os meus pais chamam de "forretice pessoal" mas a verdade é que me custa gastar bocadinhos maiores das minhas poupanças em tudo o que não seja viagens. Mas daqui a nada é Páscoa e vem aí o folar e em Junho já vem aí o subsídio de férias e o prémio anual da empresa. E o dinheiro é para gastar, certo? Aaahhhh....

14 comentários:

Random Blogger disse...

a 2ª OBVIAMENTEEEEEEEEEEEE!!:D

Mnemósine disse...

Comprar a máquina fotográfica e dizer à mamã que se tivesse uma Bimby de certeza que comias mais vegetais!

Alessia disse...

Bem, que grande dilema....eu também não saberia por qual me decidir!!
Neste momento escolheria a máquina fotografica, mas é porque já tenho a bimbaaaaaaaaaa!!!hehehehe
Viva a bimby e o pão de cereais e as sopas e as comidas feitas a vapor !!

f disse...

se vais comprar uma máquina digital, e se gostas mesmo como passatempo (esperando que não seja apenas a cena do aponta e clicka..) pq não comprara uma máquina reflex digital a sério?
não fica muito mais caro e permite-te fazer umas coisas bem mais giras, para além de aprenderes fotografia a sério..

Maria João Matos disse...

A camera de fotos!!! Sem qualquer duvida :) A Bimby faz um bolo de chocolate com mil calorias que é de comer-e-chorar-por-mais e impossivel de resistir! Por isso opta pela maquina!!! :)))

Beijinhos amiga

Poisoned Apple disse...

Se a menina tem esse passatempo e lê tanto, de certeza que já tem uma boa máquina, quer é uma nova! :) Já a bimby não tem, pois não? Ah, mas como vale a pena ter uma na cozinha! :) Isso é gula! Duas máquinas fotográficas e bimby nenhuma? Mas se fosse entre essas duas e duas e depilação a laser não hesitava em recomendar esta última! :)

Dilemas, dilemas...

Cat disse...

A máquina, sem dúvida :)

Cris disse...

Bem eu sou suspeita pq já tenho Bimby!! por um lado a bimby dá-te a oportunidade de poupares €, ou seja com o q poupas consegues pagar a máquina num instante!! Mas a viagem merece uma boa máquina láisso é verdade!!

Pedro disse...

Acabei de brincar um bocadito com a segunda opção. Vale a pena!!!!

Carlos Augusto disse...

A máquina fotografica sem duvida, e de preferencia Canon! 450D! 50D !!!

Branca disse...

Eu escolheria a máquina fotográfica de caras! Eu faço receitas da bimby sem bimby! O bolo de chocolate (meio mousse) é mt simples e ...pecamionoso!

Sara disse...

A segunda sem dúvida ;)

Kiamda disse...

Outro tema que quero comentar.... Porque Eu quero uma bimby.... alias eu quando descobri a bimby percebi o porque que em determinados aspectos a minha vida não é equilibrada ( não sou chegada num fogão ) por isso sem qualquer sombra de duvida comento.... compra a bimby nem que seja em sinal de respeito pela minha dor de não puder, aindaaa, comprar uma só pra mim!!!

Beijokas :-)

Olivia Wilde disse...

Não sei se venho tarde demais mas eu optava pela máquina. Imagina os belos momentos que podes guardar contigo! Eu cada vez mais estou viciada em desenvolver a minha "base de dados" do Flickr actualizada (e as fotos podem ser protegidas para que ninguém as saque, bem, a não ser o maldito printscreen).

;)