quarta-feira, setembro 10, 2008

[roupa]

Se me aparecesse o génio da lâmpada da moda e eu tivesse que escolher uma colecção deste Inverno, inteirinha, só para mim, era sem dúvida a da Bottega Veneta.

É que era já a seguir, nem pedia mais nada. E ainda dava muitos beijinhos ao génio, que para me conceder esse desejo devia ser um querido de primeira.

4 comentários:

Anónimo disse...

Amei a colecção...acho que também quero:):):):)
beijo

Joana disse...

Simplesmente adorei.
Infelizmente, ou talvez não, se encontrasse o génio da moda ele era tão mas tão exploradinho que nunca mais saía da porcaria da lâmpada :P

beijinhos

Miss Kin disse...

Ahhhhh, malas, clutchs, botins e sapatos com salto onde é confortável, cintos, vestidos com saias lápis (q são o meu must have intemporal), óculos engraçados (mesmo assim nenhum bate os meus Salvatore Ferragamo), casacos estruturados, cinturas a aparecer...
Desculpa, quando falo de certas colecções, entusiasmo-me!

O pior de ter uma colecção assim é o facto de depois teres sempre o ar de "over dressed" em todo o lado... Raio de paízinho!

Maria João Matos disse...

Dividias umas pecinhas comigo, não dividias, amiga? É que adoro todas as coisinhas da colecção!!! Ando a proibir-me a mim mesma a leitura da Vogue e dessas revistas que tais... e aquelas horas a ver os desfiles da fashion tv... é que acho que vou virar fashion victim!!!! :)