segunda-feira, setembro 22, 2008

Horóscopo

Sábado passado estava eu entretida a ler uma revistita de moda, quando chego à página do horóscopo. O horóscopo é aquela coisa que eu não acredito nem um bocadinho mas que leio sempre. Se as previsões forem más, continuo a não acreditar. Se forem boas rezo para que os astros realmente tenham influência na vidinha humana.

Ora, uma das previsões para mim, que sou Virgem (nada de piadas, ok?) era a ocorrência de um acidente doméstico. Pelo sim, pelo não, durante a tarde e noite de sábado entrava na banheira com cuidado, descia as escadas com cuidado, aproximava-me do fogão com cuidado, não fosse o Diabo tecê-las. Nada. Domingo, já completamente alheia a esses cuidados, estava eu a tomar a bela da banhoca ao fim da tarde (depois de apanhar uma grande chuvada), quando falha a luz. E lá teve aqui a infeliz que tomar banho sem um raiozinho que fosse de luz, sem saber se estava a lavar o corpinho com champô e a pôr óleo Johnson no cabelo. Ok! Acidente doméstico, foi pacífico, já posso dormir descansada. À noite, oh pá, onde está o meu relógio? Procurar a casa toda, subir escada, descer escada, abrir carteira, fechar carteira, onde estava o malvado? No lixo! Fui a tempo, que fui, mas não estava psicologicamente preparada para um acidente doméstico número 2, afinal eles usaram o singular.

Hoje de manhã, ia eu muito (pouco) contentinha trabalhar debaixo de uma chuva torrencial, e como boa colega que sou, levei um frasco de geleia de marmelo feita na Bimby para as amigas e chefe, mais umas bolachas de água e sal, mais o vício (iogurtes líquidos), quando ao entrar na empresa, num chão imaculado acabado de limpar pela funcionária, eis que se me rebenta o saco, cai-se-me o pote de geleia ao chão (e parte, claro!) e fica uma poça vermelha de doce no chão. Podem argumentar que não foi propriamente doméstico mas querem algo mais doméstico do que bolachas com geleia?

Enfim, os signos lá me deram a volta à cabeça e passei o dia todo a pensar se esta treta será mesmo verdade. Agora é que me lembrei que lá também dizia que a semana ia começar com um caso tórrido, e até agora népia, nickles, niente, nichts. Por isso, caras estrelas, ou me cruzam com um morenaço jeitoso até amanhã, ou mando logo devolver o meu mapa astrológico que encomendei ao Mestre Viktor.

10 comentários:

Ema disse...

hum...isso foi pura coincidência!
mas já agora,oxalá venha o romance!

Anónimo disse...

Ah Ah Ah Ah, Bimby, Ah Ah Ah.

A Bimby faz assados também?

Eva disse...

..Ritinha vou torcer para esta semana esbarrares algures pelo Porto.. com um morenaço bem jeitoso ..assim à tua medida!! ..porque se dá para os acidentes domésticos ..também tem de dar para os romances tórridos;))!!!
Beijo bom pa menina;*

Maria disse...

Vais ver que vai tudo bater certo...:)
bjnho.

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

é isso e eu a ir à cartomante,
axo que pensamentos negativos atraem forças negativas e vice-versa, mas que há coisas que nem ao diabo lembram lá isso há
beijoca
abelhinha

Anónimo disse...

Só não começas porque não queres!! Por mim, não terias de esperar pelo ínicio de semana. ;)

kiss me disse...

E o menino quem é?

Anónimo disse...

Vaaa, vamos deixar os nomes para depois. Digo-te apenas que gosto de ti ;)

Eva disse...

hummmmmm ;)

Anónimo disse...

Cara senhora,
por acaso vim aqui parar, mas para esclarecer um engano no que por sí foi dito, não sou astrólogo mas sim Mestre de Reiki.
Saudações Reikianas.
NAMASTÊ