segunda-feira, setembro 01, 2008

Girls' night and day

Apetecia-me pegar nas meninas do grupo e rumar a um destino tropical. Só gajas, os meninos iam ter que ficar para depois. A Maria João, claro está, sem palavras para descrever esta amiga, que mesmo estando em Praga a namorar e a passear, não se esquece de mim, a Ana, psicóloga, sempre com bons conselhos para cuidar dos nossos desvarios, a Diana, para fazer rir o pessoal, falar alto e comentar todo e qualquer rapaz presente (e ausente!), a Cláudia, que não faz propriamente parte do grupinho de E. mas já viajou tanto connosco que já é da família, a Isa, sempre tão amiga, tão sincera, tão espontânea, a Eva, tão meiga, "eu fui para o meio do furacão mas não sabia de nada" com a cara mais engraçada do mundo, a Catarina, a Raquel, super fashion e super querida, a Daniela, a maior distraída do planeta e arredores, já a estou a ver a dizer "ai nós vamos para o Brasil? engraçado, pensava que íamos para a China".

E lá íamos as 9. Para comer porcarias e beber sumos. Para apanhar sol, para comprar brincos e túnicas e pulseiras na praia. Para conversar muito como no nosso jantar de mulheres em Agosto na casa da João, com bolo de chocolate e mousse de ananás a acompanhar ou como no lanche na Rota do Chá ou como no sábado passado. Para trocar olhares e risinhos quando vissemos um rapaz jeitoso. Para dançar muito, na praia, ao luar. Para dormir ao sol e apanhar escaldões e cuidarmos umas das outras. Para passear à beira-mar e ficar tempos infinitos dentro de água. Para rir muito e falar muito, a sério e a brincar. Para vir com o corpo leve e a alma cheia.

10 comentários:

Anónimo disse...

É só dizer princesa, é só dizer e procurar destino! Vamos fazer dos sonhos realidade! Que vontade... Vou só ali sonhar e esta semana conversamos!!! ;))))

Pamplonica (ainda te lembras??)

Ritititz disse...

Sinto taaanta falta dessas coisas..
Posso ser o 10º elemento?
"A Pips...desconhecida que se fez de convidada mas até é boa onda e faz rir o pessoal!"

Anónimo disse...

nao sei se gosto disso.

yellow eyed peas

kiss me disse...

Anónimo 1 - claro que me lembro! Raquel, as grandes férias, com grandes amigas (e grandes percalços) nunca se esquecem!

Pips - Gente com boa onda é sempre bem-vinda!

Anónimo 2 - não te preocupes. É bem mais provável ir visitar-te a Lisboa do que fazer esta viagem com as meninas ;)

wednesday disse...

Corpo leve ou não, que isso de comer porcarias... :)

Ah se fosse assim tão fácil, pegava já nas minhas miúdas e lá íamos todas!

Maria João Matos disse...

Que bom que é quando estamos juntas! Nós e todas... todas diferentes mas com uma coisa (a mais importante) em comum: a amizade única e especial que nos une! :)

Beijinho, já em casa e depois de jantar com a minha menina mais linda do mundo!

Eva disse...

Liiiinda fiquei mesmo cheiiinha de vontade de ir!!!! ..vamos lá!!! ..é mm difícil juntar toda a gente..mas kem sabe?? ..axo que se elas todas lerem isto ..vão ficar com a mm vontade que eu..e isso já era um começo!! ..vamos.. vamos!!!! ..amei a ideia..sem tirar nem por!!! ..beijo mais que bom pa minha Ritinha:*

Anónimo disse...

nos somos um grupo de 10 rapazes, nao queres trocar umas amigas por uns amigos e assim a coisa ate vai ao sitio? LOOL
Fábio Vasques que de anonimo tenho pouco :)

Anónimo disse...

Bem se precisarem de mais um elemento... =))

bj**

Pearl disse...

Que máximo... fiquei cheia de saudades do emu grupo de amigas... achoq eu vou fazer uma proposta dessas!!!
Todas tão diferentes, mas tão disponíveis umas para as outras!!!
:o)))***