segunda-feira, agosto 04, 2008

Wrestling

Este fim-de-semana assisti àquela bela cena, não rara no decorrer da história da humanidade, à qual se chama "briga de mulheres". Estava eu numa festinha catita, a dançar muito sossegada, quando vejo um copo lançado na minha direcção. O conteúdo atingiu-me as costas que, infelizmente, estavam a descoberto, enquanto o copo propriamente dito, foi directo à minha amiga. Olho para o lado, pronta a gritar um "q'esta merda?", quando vejo duas miúdas a voarem na direcção uma da outra, qual Matrix, mas em vez de ser em câmara lenta, era em fast forward, com um misto de arranhadelas e puxar de cabelos. Era meter ali um bocadinho de lama e fazia as delícias dos espécimes masculinos ali presentes. E por falar em espécimes masculinos, foi preciso 4 de cada lado para afastar as meninas, que uma gaja lixada consegue ser uma força da natureza.
A causa da "desavença" continua desconhecida, mas visto que não vi nenhum rapaz perto das guerreiras, vou antes basear-me nisto e concluir que a briga se deveu a problemas capilares e intestinais. "Aquela tem um cabelo sem uma ponta espigada, e o meu parece palha de aço?", "aquela é uma cagona de primeira e eu aqui, que não faço nada há 3 dias?"

E convenhamos, uma cabeleira lustrosa e um trânsito intestinal regular, são motivos muito mais válidos do que um rapaz qualquer para fazer cenas numa discoteca.

8 comentários:

Anónimo disse...

Ora que deve ter sido um espetáculo digno de se ver deve...
Pelo menos ri-me bastante ao ler a tua descrição.

Obrigado

Ana disse...

Deve ter sido muito engraçado realmente lol

Beijinhos*

Pimentinha dos Pitos disse...

Isso foi na foz de Gaia??? lol

Maria João Matos disse...

Oh, perdi a parte mais interessante da festa... Quem me mandou a mim deixar o alcool e passar aos suminhos de limão? :(

@me@@@ disse...

Ora... para um espetáculo desse já valeu a ida à tal festa... quanto ao líquido nas costas... a gaja merecia uma xapada (uma delas ou a cagona ou a que não caga... tanto faz), alguma delas tinha que pagar a factura...

Eva disse...

..ohhh e eu em casa a dormir.. com o convite xpto..para a festa xpto na bolsa!!
..não sei não..mas como conheço quase toda a gente que estava nessa festa..e os que não conheço..conheço quem conheça;p.. acho que ainda te desvendo o tal motivo.. picante de certeza!!!
Beijo bom ..hj bem salgado!*

Eva disse...

A festa foi a de sexta certo??!
..deixa-os vir do sudoeste;pp

Rita Maria disse...

Magnífico! Só eu é que nunca vi nenhuma?