quarta-feira, agosto 27, 2008

Pesquisas

À pessoa que veio à procura de "como se beija na boca": meu querido (sim, porque para não saber só pode ser homem), estas coisas não se aprendem, fazem-se e descobrem-se. Vai dizer que também andou a pesquisar "como se faz sexo"?

À pessoa que veio à procura de "só me apetece dizer merda": tem razão, a mim também, e vai ver muita merda por aqui escrita, volte sempre!

À pessoa que veio aqui ao site através da pesquisa "gémeas lésbicas": sou filha única, temos pena.

À pessoa que veio à procura de "mulheres fabulosas": acertou em cheio, em que posso ser útil?

8 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não cheguei à parte do sexo, muito obrigado. Mas quando quiser iniciar essa parte importante, já sei a quem recorrer.

Daniel Sopas disse...

e quem vem aqui através de link em outro blog?? que simplesmente anda a ler blogs para se entreter? Ah e porque é que só os homens é que não sabem dar beijo na boca? eu acho que toda gente sabe dar beijo na boca, há é quem não saiba mostrar o amor com a boca :D

kiss me disse...

gajoqueprocuroucomesebeijanaboca: já não se pode fazer uma brincadeirinha? Quanto ao sexo, meu querido, não vai aprender muito vindo aqui, é melhor ir procurar a outras paragens mais... praticantes.

Daniel: não se apoquente, estava só a meter-me com os espécimes masculinos ;)

Daniel Sopas disse...

Sim eu sei também so me quis meter porque andar a ver blogs e não comentar para mim não tem nexo e para elém de ser mais chato. Gostei do teu e ta nos favoritos por isso as de ver muitos mais comentários, mas fica descansada que não vim pelo nome. :D

Ana Princesa disse...

Estas pesquisas são sempre delirantes!

ruth ministro disse...

Tu é que és fresca... hehehe :)

Beijinhos

wednesday disse...

Tb tenho com cada procura... lol:)

Dry-Martini disse...

lol. Não vindo à procura de nada encontrei um espaço interessante.

XinXin