quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Quando é que ter um rapaz giro a olhar para nós pode ser mau

Quando vamos na rua com a nossa mãe e passa uma amiga da nossa mãe com o respectivo filho, que é o maior gato. Quando dizemos à nossa mãe que o filho da sua amiga é o maior gato. Quando a nossa mãe diz à amiga que a filha disse que o filho era o maior gato. Quando a amiga da mãe diz ao filho que a filha da amiga disse que ele era o maior gato. Quando vamos almoçar com a nossa mãe e na mesa em frente se senta a amiga da mãe e o respectivo filho com cara de quem "esta é aquela que disse que eu era o maior gato?".

12 comentários:

Anónimo disse...

Olha... isso é horrivel... nunca passei... mas presenciei uma cena dessas no meu aniversário... minha amiga chorou a festa quase toda trancada no banheiro... bom eu já estava bêbada mesmo...

http://vidatitude.blogspot.com

Papoila disse...

LOL Muito muito mau!
Ou então não... ;)

Maria João Matos disse...

E porque hoja é S.Valentim, que tenhas um dia cheio de gatos!!! ;) Beijinho amiga!!! Sabado fazemos um lanchinho para trocar fotos e o jantar fica para depois ;)

Anónimo disse...

Hehehe já me aconteceu: os meus pais grandes amigos da mãe dele e a cena passou se tal e qual. Mas olha, foi óptimo, ele achou graça, ficou curioso e até hoje sempre que nos encontramos há "aquele" clima. Acho que deves ver o lado positivo dessa história, porque há sempre um, e ele, no mínimo há de se sentir lisonjeado. Enjoy!

ML

Sally disse...

LOL até me baralhei! :P

António Raminhos disse...

Era um gajo como o Shawn Fernandes? Vai lá ao meu estaminé conheceres o GRANDE e ÚNICO Shawn Fernandes. É amor à primeira vista... ou não!

AR

www.antonioraminhos.blogspot.com

Aqui também está um giro... o Telmo Miranda: www.o-sindicato.blogspot.com

cacau disse...

ooops...

Inês disse...

ahahaha adorei o post! :)

ruth ministro disse...

lol Tu és demais... :D

Hélder disse...

Pode-se sempre contar com as mães para estas pérolas da nossa vida! LOL

Clementine Tangerina disse...

Vergonha!!

Pearl disse...

LOLOLOLOLOLOL
:o)))***