terça-feira, fevereiro 19, 2008

Dúvida

Hoje, enquanto fazia uns calculozinhos para ver o meu índice de massa corporal (descobrindo que o meu peso - 56kg - é normal, a atirar pró baixo, em relação à minha altura - 1,70m - iupiié!), fui dar com um site muito interessante sobre perdas calóricas em tarefas do dia-a-dia, como fazer a cama, arrumar o armário, aspirar, e etc e tal. Mas houve uma coisa nesse dito site que me intrigou. Dizia lá que um orgasmo verdadeiro queima cerca de 100 e tal calorias. E um falso cerca de 300 e tal! E a minha dúvida é, por que raio um falso queima mais do que um verdadeiro, quando um verdadeiro mexe, digamos, com o sistema nervoso todo, enquanto o falso se resume a gritinhos e gemidos fingidos? Ou as senhoras que fizeram o site não sabem o que é um orgasmo, ou realmente se esforçam muito para conseguir fingi-lo. Ou então o site foi feito por homens, que (burrinhos como são nesse aspecto), acham que a mulher teve um a sério quando na verdade esse é que era a fingir. De qualquer forma não acredito muito nesses resultados, mas mais uma vez espero que algum leitor iluminado esclareça esta alminha. É que se for verdade é ver-me já daqui a bocadinho a fingir orgasmos a torto e a direito, a ver se queimo a fatia de bolo de chocolate que comi ao almoço.

13 comentários:

Alf disse...

Os homens são tão burros nesse aspecto que jamais conseguiriam distinguir entre um orgasmo verdadeiro e um fingido. Como haveriam de estabelecer diferença entre as calorias queimadas por um e por outro?

(sim, sou do sexo masculino)

Vá lá, põe-te a fingir orgasmos e depois partilha connosco a tua perda de peso :)

Sally disse...

epah eu devia pesar um pouco mais que isso, visto que meço 1.73.. mas peso um pouco mais que 65kg.. bah

MissKitsch disse...

comentário ao post que nada tem a ver com o post em si: passei as minhas 4h de trabalho a ler este blog, de trás para a frente.

portanto, estás completamente adicionada à minha lista de must see (não que isso tenha alguma relevância mas pronto, achei por bem partilhar!)

Ana disse...

Xiii. És bem alta. =)
Digo isto porque tenho 1.52 e peso 44 kgs. lol
Em relação aos orgasmos. Epá. prontos, as senhoras nunca devem ter tido um.. =S

Beijinhos*

Marisa disse...

Eu não sei como está o meu indice de massa corporal. Meço 1.66 e peso 50 kg! Em relação ao orgasmo falso queimar muitas calorias... isso não me parece muito credivel.
Publicidade enganosa é crime :P

wednesday disse...

Pronto, importam-se se eu não disser o meu peso e altura? :P

Quanto a isso dos orgasmos, se calhar é uma boa táctica, caso isso se verifique. Mas de facto, é estúpido.

AMSA disse...

adoro este blog, e ainda não consegui lê-lo todo, mas à velocidade com que ando, rapidaemente conseguirei :**

Pulha Garcia disse...

"a minha dúvida é, por que raio um falso queima mais do que um verdadeiro" ...e' simples: porque envolve gritaria, movimentos aleatorios e repetitivos (optimo exerciciocardiovascular) e um toque de representacao (ah ...essa emocao de um artista que sobe ao palco para enfrentar o seu publico)...

De qualquer forma, a verdadeira e desejavel questao e': porque nao misturar orgasmos verdadeiros com falsos (mais de de 400 calorias...). Medo da reaccao dos vizinhos?

Maria João Matos disse...

A verdade é que qualquer coisa que seja fingida ou falsa dá muito mais trabalho que uma sincera e verdadeira! Pensa lá quanto se sua para dar uma desculpa foleira ao chefe para não ir trabalhar ;)o orgasmo, é quase a mesma coisa!!! Beijinhos amiga linda-e-super-elegante-que-me-dá-uma-inveja-louca-porque-pode-comer-tudo-que-quer-e-está-sempre-perfeita! :)

Margarida disse...

ola! queria apenas felicitar-te pelo blog! gosto muito dos teus textos!sao aquele tipo de textos que nos prendem...e que queremos ler, ler, ler..... por isso, gosto do teu blog. gosto também do nome que escolheste! convido-te a visitar silenciosainspiracao.blogspot.com...
e...poderei adicionar o teu blog aos links?
espero a tua visita...porque eu, com certeza, voltarei a passar por ca!
fica bem..

Pearl disse...

LOLOLOL
Fartei-me de rir!!!
Demais!!!
:o)))***

kiss me disse...

Margarida, claro que podes adicionar o meu link!

E muito obrigada pelos elogios!

Já espreitei o teu cantinho mas agora quero perder mais tempo nele ;)

sandra disse...

Acredito que seja pelo esforço de fingir. Olha que resultar, vai ouvir gemidos e todo o lado. Bora la perder calorias. hihi