quarta-feira, janeiro 23, 2008

"Ficaste assim tão chocada?"

Eu fico incomodada quando vejo um gato ou um cão mortos na beira da estrada, porque não hei-de ficar com a morte de uma pessoa?



Heath Ledger (04.04.79 - 22.01.08)

12 comentários:

Anónimo disse...

Tou chocada como tu, principalmente pela reacção de indiferença das pessoas com quem comento a notícia!!!

Marisa disse...

Fiquei surpreendida. Não estava a espera. E chocada também.

wednesday disse...

É um choque por ser uma pessoa que não é nossa amiga, claro, mas é conhecida. E ainda por cima tinha um futuro brilhante à frente, acho eu. É estranho e por isso choca. Não te preocupes com o que os outros dizem.

Maria João Matos disse...

Amiga, não estás sozinha!!! Eu fiquei tão chocada... um jovem com uma vida cheia de sonhos pela frente... quais os motivos? O que leva alguém a tomar uma decisão tão difinitiva? (...) Respeito como respeito qualquer outra opção... mas não compreendo! Há sempre outras soluções... enfim, ficam as memórias para aqueles para quem ele, um dia, foi importante e especial!

Lanixitah disse...

Nao pude acreditar quando o ouvi nas noticias. Tive que vir a net confirmar e infelizmente era verdade. Para mim, é uma morte incompreensivel. Agora so espero que descanse em paz.

Hands of Time disse...

Fiquei chocada por talvez este jovem ter se suicidado mas realmente a morte de um animal também me choca muito mais pois muitos não tem escolha.

Maria disse...

idem aspas. ainda estou aparvalhada...*

Ulricka disse...

Estou como tu, é claro que fiquei chocada, o moço tinha 28 anos(um a mais que eu), cheio de vida e de talento... morrer agora...
Vi a noticia na Sky News logo que começou a ser difundida e fiquei meia á toa. Não se espera que uma pessoa desta idade morra assim. E sinceramente não acredito muito em suicídio, a ver vamos.
beijinhos!

.lado errado do coração disse...

e ontem deram o brokback moutain na televisao e fez me imensa impressao e chorei imenso. comovo-me sempre com essas coisas :S

RIP

*

Miss Kin disse...

Chocada e incomodada, nem sei bem pq, todos os dias alguém morre, dão nos telejornais e nem por isso me sinto assim... É mto estranho... Às tantas pq ele tinha a minha idade e aparentemente nenhum motivo para encurtar a vida.

cacau disse...

eu fiquei triste porque achei que como actor o seu trabalho tava a melhorar a olhos vistos! mas foi uma notícia muito abafada... por estar relacionada com drogas. às vezes as pessoas têm maus momentos e nem sempre conseguem dar a volta por cima...

Rafa disse...

Não...choque choque, é estar a passear tranquilamente por Nova Iorque numa Madison Avenue qualquer e ver uma esquina apinhada, e perguntar à pessoa mais próxima: "what's going on in there?" e a pessoa responder: "Hey, Heath Ledger's body has just come in. They're preparing the body for the friends".
Ou seja, era numa capela onde estavam a fazer o serviço fúnebre para os mais chegados...e eu ali, ao lado dos senhores da Reuters.