quarta-feira, dezembro 12, 2007

...

Tinha que enviar um mail a todos os meus contactos e ainda hesitei uns segundos em adicionar o teu nome. Mas, como era para ajudar uma amiga lá cliquei no teu mail, afinal tens montes de amigos e um deles poderia estar interessado no que dizia no email. O mail não pedia resposta, a não ser que encaminhassem para o maior número de contactos possível. Mas tu ainda assim respondeste. Com uma frase curta e grossa, diria mesmo, ridiculamente fria. Ao ler aquilo achei que só estavas a mostrar toda a indiferença que sentes por mim. Ok, até aí nada de novo. Mas depois pensei, quando se é indiferente simpesmente não se responde. E não tendo tu uma única razão para ser rude comigo pensei, "será que tens medo que eu ache que ele sente alguma coisa por mim? Aquele medo que durante meses e meses te fez inventar mil maneiras de dizer quero estar contigo sem nunca o dizer?". Se é isso sossega. Nunca pensei que sentias nada por mim quando trocávamos 200 mensagens por dia, nunca pensei que sentias nada por mim quando passavas 10 horas seguidas na minha casa, nunca pensei que sentias nada por mim quando, ainda recentemente, vinhas bater à minha porta de noite, e certamente não iria pensar que sentes alguma coisa por mim se mostrasses um bocadinho de simpatia. Por isso, rapaz, guarda a tua (notória) falta de educação para quem realmente a merece.

19 comentários:

Sally disse...

Há homens que n se tocam!

Marisa disse...

E mai nada! Há pessoas que se acham demasiado importantes.

o_cao_que_morde disse...

Resposta á tua pergunta
Sim é isso mesmo tu não és lenta és inteligente, e sabes ler.
Já ouve pessoas que votaram e colocarão um nome em cada categoria e o que foi pedido foi 5 nomes em cada categoria.

Sadeek disse...

Bom dia Kiss,

Ora bem. Quem fala assim não é gago!!! Este fim de ano está a ser bravo em termos de "cuore" para muita gente.....mas o que se passa neste país?!

Siga minha menina....prá frente é que é Lisboa...

Beijos

Azul Limao disse...

E está dito!
Tem que ser assim...

Solo disse...

eu cá acho que vocês sentem AMBOS algo,

exatamente o quê é que é capaz de ser difícil de perceber.

Miss K. disse...

isto é que é ser uma MULHER à BRUTA! Deixar as papinhas para o cão e nunca as prender na língua, mostrar quem afinal comanda os ridículos "mind games", e fechar com uma grande porta na cara, que é o que um caramelo desses precisa! Muito bom.

Maria João Matos disse...

Como é que alguém pode ser rude ou menos simpático com uma pessoa como a Kiss? Eu posso falar porque a conheço desde sempre... de toda a vida! Quantas vezes a "misturo" com a família quando falo dela! :) muito mais alguém que também a conheceu de perto... Como é possível magoar alguém tão doce? O mundo anda mesmo de pernas para o ar! A sorte é que a minha querida amiga tem milhões de pessoas que lhe dão o devido valor, que a adoram e não seriam capazes, por nada neste mundo, de lhe dizer uma palavra menos simpática!

Já conto os dias para o nosso abracinho! :)

wednesday disse...

E as mulheres é que são complicadas!

Poisoned Apple disse...

Isso! Determinação!

Anónimo disse...

Ui! Conheço bem o estilo. E não gosto. Aliás, não suporto gente mal-educada. Mas, infelizmente, é apenas nas alturas menos boas que realmente conhecemos as pessoas.

Anónimo disse...

Excelente post em tom de desabafo sem perderes a classe e a postura, parabéns Kiss!

Maria SM

Maria disse...

guarda-la num cantinho bem escuro. detesto pessoas desagradáveis. é isso mesmo, Kiss!*

Anónimo disse...

Se há gente que deve escrever livros... tu estás na linha da frente. Se me é permitido, e pq nestas coisas até nem sou de todo inexperiente, emito a minha opinião: não basta saber escrever; para além disso, é necessário colocar sentimento na ponta da caneta ou fervor nas teclas. Um grande escritor é aquele que transmite por palavras a mesma fidelidade do mundo real. E isso tu tens! Grandioso...

ass: o teu mais que tudo!

kiss me disse...

Anónimo, o mesmo vale para ti ao quadrado. Certas conversas com o Pai Natal que nunca mais esqueci, entre outras coisas.

Mas o teu talento já está reconhecido ;)

AP disse...

Deixa lá isso. Gente assim não vale o tempo perdido, sei bem o que isso é. De qualquer maneira gostei de ler (todo o blog!). Vou continuar por cá ;)

Zé Leonel disse...

Não se esqueçam de me convidar para o casamento.

Joana disse...

Muitissimo bem dito!!! ;)

MissKitsch disse...

ouch! :s