segunda-feira, outubro 08, 2007

E eu que estava tão preocupada...

...quando a solução estava à distância de um telefonema. Foi pegar na folhinha que todas as semanas insistem em meter na minha caixa de correio e dormi como uma santa. Liguei para o tal de Mestre Dudu, perito em problemas espirituais, que me exorcizou e me libertou de todos os demónios interiores que eu já desconfiava que existiam, mas que agora finalmente comprovei. Aproveitei e usei mais um dos serviços que ele publicitava na folhinha e fiz uma macumba para uma certa pessoa ficar com o coiso murcho para o resto da vida, que eu não sou vingativa mas não descanso enquanto não vir as pessoas que me fizeram mal com a vida destruída.

Agora um bocadinho mais a sério... a solução foi pura e simplesmente ter tempo para dormir de manhã, sem o despertador a tocar às 7h30.

15 comentários:

Francisco o Pensador disse...

«..eu não sou vingativa mas não descanso enquanto não vir as pessoas que me fizeram mal com a vida destruída...»

- BOA!!! esta está 5 estrelas!!
Nem quero imaginar o que seria se você fosse vingativa....hehehe...

Anónimo disse...

uau, alguém acordou de muito mau humor!
que medo =P

kiss me disse...

quem? ;)

Anónimo disse...

Va la.... diz às pessoas que o teu remédio não foi mais do que dormires cmg...

"Amor é fogo que arde sem se ver!"

kiss me disse...

O anónimo por acaso é um pijama? Ou um lençol, um cobertor, uma manta? Umas meias? Uma das minhas gatas? Uma cama? Um sofá? É que são as únicas coisas que têm tido o prazer de dormir ao meu lado...

Raquel Caldevilla disse...

:)

dormir mal deixa-me tão, mas tão maldisposta! como te compreendo!...

Maria disse...

ves? simple...
continuaçao de boas dormidelas

Kentes e Boas disse...

Pelo amor de deus...

Uwish4 disse...

pois, o feriado deu jeito pra isso!;)

bjs

wednesday disse...

Pelo sim pelo não é melhor não me meter contigo:P

Miuda Stressada disse...

va confessa la....foi mesmo o Mestre Dudu que te salvou.
e que tal disponibilizares o numero dele?

António Raminhos disse...

Melhor que o Mestre Dudu só o mestre Macumbé. Foi ele que meteu o Nuno Gomes a marcar golos.

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

Anónimo disse...

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Maria disse...

Kiss,
desafio lá no blog. beijos

Miguel disse...

como é que é possível teres recusados os serviços do Mestre Dudu! O Mestre Dudu foi-me recomendado pelo Mestre Funaná que é primo e tio da Mestre Dolllu Dolly... Devo confessar que o sr tem habilidades...