domingo, setembro 09, 2007

É lindo

E é meu!

14 comentários:

dennis disse...

Niceeee...Bem giro.

Anónimo disse...

realmente bonito!! e o teu blog tambem =P

Anónimo disse...

ah e se nao te importares vou-te adicionar

wednesday disse...

muito giro... o meu espero bem que ainda dure uns tempos.

último! disse...

Bem, muito giro o micro-ondas com ecrãn e tudo.

;)

medusa disse...

E é muito giro...

Tulaunia disse...

É lindo! Bom gosto!

Francisco o Pensador disse...

Só tem um defeito..

Não é meu!

Anónimo disse...

Também foram os papás que ofereceram??!

kiss me disse...

Foram. Chama-se "prenda de anos".

Maria disse...

falando em invejaaaaaa ;)
adorei o blog, se nao te importares vou por nos meus links para mais publicidade ;)
obrigada elo comentário. Convido-te a apareceres sempre que quiseres por lá!
Conto com as tuas leituras e comentários e críticas e sugestões ... seja o que for, desde que uses!! ahahah

um beijinho

Nuno Andrade Ferreira disse...

Desespero da Marcha... Como é que se mete a imagem como papel de parede? Como tu tens...

Explica-meeeeeeeee...


Aqui: solitoes@gmail.com

Proud Bookaholic Girl disse...

Uau! É o máximo! ;)

Maria disse...

esqueci-me de deixar o link:

http://blogdamariah.blogspot.com