quarta-feira, setembro 05, 2007

Dia de anos

O mau:
- estar doente (com febre e ranho e tosse)
- estar sozinha à meia-noite
- o rapaz ligar das Américas (3 vezes!) e aqui a songa monga já estar a dormir
- trabalhar

O bom:
- ter uma foto do Wentworth Miller colada ao ecrã do meu computador, de mão dada comigo (e não era uma montagem, quem insinuar que era é imediatamente expulso deste blog) a dizer "Happy Birthday my love, always yours, Wentie"
- ter um almoço organizado pelas colegas, na esplanada de um museu
- ter mil mensagens e telefonemas de todas as pessoas realmente importantes
- mensagens e telefonemas de quem eu menos esperava
- jantar com os amigos todos (faltavas lá tu)
- as prendas
- o mimo

12 comentários:

Timido disse...

Feliz Aiversaário!!!

Stella Maris disse...

Mtos Parabéns! :)

Patrícia disse...

atrasados, mas parabéns!

Inútil disse...

Então parabéns!

Unknown disse...

Parabéns(atrasados).
Wentie seu traidor!!!!!!!!
Disseste que eras só meu ='(
=P

Anónimo disse...

Muitos parabéns, atrazados é certo mas nem por isso deixam de ser sentidos!!!
Ai 25 anos só passaram 4 anos mas parece que já foi há uma eternidade!!!

Maria João Matos disse...

Mas deixei os meus representantes ;) Também tive penita... mas amanha ja vamos pra night para celebrar!!! Beijinhos fofinha!

wednesday disse...

Parabéns atrasados! :)

E espero que já estejas melhorzita.

Pink Lady disse...

Parabéns, parabéns!

Só não acho bem isso de fazeres montagens com o meu mais-que-tudo!

Eheheheheh!

Beijinhos

Francisco o Pensador disse...

Congratulations!!!

Mãos de Veludo disse...

PARABEEEEEEEENS! atrasados, mas dados!

... disse...

A esplanada, por acaso, não foia do Museu do Azulejo, pois não?