domingo, agosto 26, 2007

Dúvida

Não sei o que é pior, andar a noite toda sem ver um palmo à frente do nariz, habilitando-me a sair da disco com um ser (tenho bastantes dúvidas de que aquilo fosse uma pessoa) como o que estava ontem na pista a fazer uma espécie de dança que alternava entre o kickboxing, um gato eriçado e o cha cha cha, ou chegar a casa a morrer de cansaço, cheia de sono, com os pés em chagas e ainda ir ter que tirar a porcaria das lentes.

13 comentários:

Anónimo disse...

Realmente..
O que será pior.? :)

Tita disse...

Eu prefiro chegar e ter de tirar as lentes do que me arriscar a sabe-se lá o quê!

A Dona do Tobias disse...

Eu tou com a Tita.. :)

Maria João Matos disse...

Imagina o que ias perder! Um show daqueles não se vê todos os dias!!! lol

Pedro disse...

Há uma terceira opção:
poupares uns trocos (caso o seguro de saúde não cobrir a despesa) e ires ao João Pinheiro (q acho q tb tem consultório aí no Porto) e fazeres a bela da operação.

10-15 minutos para cada olho e acredita q terás uma das tuas maiores alegrias qd saires da sala de operação. Vale mesmo apena.

E aí não sais com esses "monstros" e qd chegas a casa podes deitar-te logo!!!!
:)

kiss me disse...

Pedro, ainda não tenho idade para fazer a operação. além disso só tenho 1 e qualquer coisa em cada olho, não vejo assim tão mal, à noite é que distingo pior as coisas. Mas é uma hipótese daqui a 2 ou 3 aninhos, até porque com o meu trabalho isto vai piorar de certeza.

SD disse...

Humm, é melhor ter o trabalho com as lentes :)

Pedro disse...

Eu fiz a minha operação aos 26/27 anos....és assim tão mais novinha?

kiss me disse...

24 :)

Lux Lisbon disse...

Tirar as lentes...também tenho sempre essa tarefa...mas não posso ser operada, não tenho miopia suficiente..baah

Pedro disse...

O máximo que eu tinha era 2.qqr coisa...

Isa David disse...

como eu compreendo a saga das lentes! É a preocupação se estamos há horas a mais com elas; é de não adormecer senão acordam todas encarquilhadas no canto do olho e quase que o arrancas quando acordas e queres tirá-las; é a logística de líquidos e recipientes sempre que dormes fora de casa... pffff A operação mudou literalmente a minha vida.

Margaret disse...

com as lentes não se pode mesmo! chiça. também já pensei em deixá-las em casa... mas depois não sei se confio na minha capacidade de discernimento