quinta-feira, julho 05, 2007

Mais uma citaçãozinha para pôr o pessoal (as mulheres) a pensar

You should stay with the decent man.

Alex Karev, Grey's Anatomy

E podia responder a esta frase com a brilhante conclusão a que eu e uma amiga chegamos ultimamente e que se traduz no seguinte lema: Homens, que bichos! Logo se depreende que "decent" é coisa que não tem aparecido muito para estes lados (salvo raras excepções e mesmo assim tenho as minhas dúvidas). Também posso dizer que os "decent" não têm piadinha nenhuma mas depois caía-me tudo em cima a dizer "o meu namorado é decente" e eu ia ficar roída de inveja. E para ficar roída de inveja já me chega saber que os meus amigos estão na praia enquanto eu estou o dia todo metida num escritório ou que uma amiga vai a Nova Iorque e que outros amigos foram ao México ou que a secretária da minha patroa tem mais dez anos que eu e tem um rabo e umas pernas que eu nunca tive aos 18 e nunca irei ter. Por isso deixo-me estar calada, que era o que devia ter feito antes sequer de começar a escrever este post.

Ah, qualquer semelhança entre o post anterior e a realidade é pura coincidência (primeiro a situação descrita não me aconteceu recentemente, e segundo o que custa é encontrar o caminho de volta a primeira vez, das outras encontra-se num instante)

9 comentários:

Anónimo disse...

Olha que não é bem assim, às vezes mesmo à segunda e à terceira é complicado achar o caminho.

But if you didn't lose love recently (e eu sei que não), tanto melhor.

Bjos
Sofs

Anónimo disse...

Não percebi uma coisa nesse episodio de ontem: as personagens de anatomia de grey vao mudar? E quem é a nova grey???

Um beijinho da esteleve desligada da realidade porque tb so trabalha e igualmente não vai ao mexico

Anónimo disse...

O meu namorado às vezes é mesmo indecente! Não necessariamente a nível de intimidade! Indecentezinho, mesmo :). E dá-me uma luta do caraças. Deve ser por isso que ainda gosto tanto dele. Nao sei. Acho que o conceito de decência não é assim tão linear,o que é decente pra mim pode não ser decente pra ti. Mas isso ja tu sabes. Olha, a verdade é que nem sei bem pq vim cá comentar o teu post. Mas fez sentido. E a inveja, como te compreendo! Bj.

kiss me disse...

Amiga, os ex-internos vão passar a residentes e apareceram novos internos, um dos quais é a Lexi, a irmã mais nova da Grey (a que o Derek conheceu no bar). Acho que a 4ª série ainda não foi para o ar... mas vai sair o Burke :( e vai aparecer um novo "macho" para fazer concorrência ao nosso Derek.

Esperemos para ver!

xtelinhas disse...

gostei de alguns post que fizeste
vou-t add pode ser?
kiss***

Clementine Tangerina disse...

Realmente o Alex é um homem decente...mas é agora...pq ele proprio ao inicio n foi lá mto correcto com a izzie... :D

bjinhos

Viagem ao meu mundo... disse...

Parabéns pelo blog :)

Pedro disse...

Existem homens decentes, e muitos, o problema é q vocês não gostam deles.

Anita disse...

Hello;) Adorei o teu Blog e para melhorar ainda mais descubro um post sobre a anatomia de Grey, simplesmente a mlhor série da actualidade;)))Parabéns pelo Blog;)