quarta-feira, julho 25, 2007

Eu queria ver um filme romântico

E vi. Um drama que nos faz chorar e rir (e chorar a rir). Que nos faz pensar. Que às vezes nos envolvemos com uma pessoa para esquecer outra. Que às vezes a anterior até não era "aquela". Que às vezes até estamos melhor sem nenhuma das duas. Um filme com o Adam Brody, que para quem não reconhece pelo nome é o Seth do O.C. (Adam, I love the "sexy goofy" style!), a Meg Ryan (que pôs cilicone nos lábios e está horrível) e uma miudita que não conheço de lado nenhum mas que é muito gira e boa actriz. Um filme com dois fantásticos beijos e bons diálogos. O fim deixou-me um bocado desconsolada mas valeu pelo resto do filme.

There's a big fucking world out there. It's messy, and it's chaotic, and it's never, never ever the thing you'd expect. It is ok to be scared, but you cannot allow your fears to turn you into an asshole, not when it comes to the people that love you, the people that need you.

9 comentários:

ruth ministro disse...

O último filme que fui ver ao cinema foi o "Death Proof" do Quentin Tarantino... Adorei, recomendo... Mas eu sou suspeita, gosto de todos os filmes dele ;)

Beijinhos

Inútil disse...

Aquele final é um bocadito deprimente, mas também gostei bastante.

kiss me disse...

E a banda sonora é altamente!

Inútil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inútil disse...

Já agora, a tal miúdita que é muito gira e boa actriz chama-se Kristen Stewart. Era a filha da Jodie Foster no "Sala de Pânico".

Pilipili disse...

Também vi e gostei muito :)

Unknown disse...

Bem...tenho de ver...

o meu último foi o Die Hard 4.0...uummhhh....Com o Bruce W.

nham...mnham...

ahh...e excelente filme tb...:P

dennis disse...

Aconselho-te a ver o "inland Empire" do David Lynch.

http://www.cinema.ptgate.pt/filme.php?code=4729

abacrombie disse...

adorei a quote :) deu-me vontade de ver o filme confesso, ando desmotivada de ir ao cinema, não ainda nao falei com o meu médico, lol obrg pela dica
beijo