segunda-feira, julho 23, 2007

Desafio

A wednesday lançou-me um desafio no seu blog. Aqui vão as minhas respostas:

1- Estás mais envolvido com o sarcasmo ou com a gentileza na tua escrita na internet?
Gentileza, claro, eu sou uma querida, basta ver o post abaixo! (e um bocadinho de sarcasmo às vezes)

2- Acreditas que os teus ideais políticos te definem?
Não tenho ideais políticos. Só de vida.

3-Qual é o elemento essencial de uma relação?
Amor, não? Amizade, respeito, atracção, respeito, fidelidade...

4-É difícil levantares-te de manhã?
Tem dias.

5-Qual a última coisa mais bonita que viste?
O piolho de uma colega de trabalho (piolho=criança). A Islândia. Sorrisos. Olhos.

6-Porque sou tão medricas quando vou ao médico? E tenho tanto medo do amanhã?
Não tenho medo de ir ao médico. E também não tenho medo do amanhã. Nenhum.

7- Se pudesses conhecer alguém que não conheces quem seria?
Deus, para acreditar mesmo que ele existe e, caso exista, explicar-me umas coisinhas.

8- É fácil gostar-se de ti?
Para quem eu não quero que goste sim, para quem eu quero não. Mas no geral acho que sim.

E agora passo isto para a amiga das amigas.

1 comentário:

wednesday disse...

Ehehh... :)