sábado, julho 28, 2007

...

Tenho mesmo quase a certeza que nunca me ri tanto na vida como ontem à noite. E nem toquei em álcool. Ajudou estar num luau (sem os 35 graus do Brasil mas ainda assim luau) com toda a gente conhecida. Ouvir o ex a dizer "tu foste o único amor da minha vida". Ir a uma festa branca (tenho a panca das festas temáticas). Estar com os melhores amigos. E, principalmente, ter uma amiga completamente louca (Di, o pessoal ainda se admira "mas esta só se ri") que diz "a gaja é horrorosa" ou "sim sim também acho" no meio do nada e só eu sei do que ela está a falar). Uma noite que fez bem aos olhos e aos abdominais. Agora vou para a piscina que escrever tanta coisa pertinente cansa.
*Bug, Peter, Ramoa - festinha muito fixe. Parabéns, é de repetir.
**É muito esquisito pessoal que eu só conheço de vista vir ter comigo e dizer ah e tal eu leio o teu blog... acho que isto está a precisar de umas férias, a ver se o pessoal esquece.

6 comentários:

tatoia disse...

é bom saber que continuas em alta! ;)

beijo grande

tatoia disse...

PS: IN THE LAND OF WOMEN tá a passar nos cinemas??... por aqui não o vejo... ...

tatoia disse...

ok, já encontrei... dp digo-te o que achei ;) obrigada!

LipGloss disse...

Ontem estive num serão parecido...
É mesmo muito bom estar com os nossos amigos...
E a noite ontem estava espectacular, só uma brisa suave, em vez do frio que costuma estar à noitinha... simplesmente perfeita.

Jokas

Poirot disse...

Foi bom ver-te! Agora que fique bem claro que tu precisas de férias, não o teu blog... Não te esqueças que este é o espaço que alguns escolhem para estar ctg uns minutinhos por dia...

toneZang disse...

quebraCôco a rular :D a praia do suave-mar ao rubro..hehe

bjx