terça-feira, junho 05, 2007

Hmm que isto não me está a cheirar bem

Lembram-se do rapaz que veio perguntar-me se estava em perigo, por causa das luzes e tal? Bem, esta noite que passou foi muito agradável mas acontece que dormi pouquinho, pelo que estava aqui a ler e passei pelas brasas uma horita. Toca a campaínha e lá vou eu, com uma pedrada gigantesca, abrir a porta. Vem o tal rapaz perguntar não sei o quê sobre o condomínio e sai-se com esta "olha, eu e a minha namorada estavamos a ali a falar que moras sozinha, que é muito perigoso, que esta zona não é das mais seguras, tu não tens medo de estar aqui sozinha à noite? Qualquer coisa chama, ok?". "Ok, ok... eerrrr... obrigada".

Oh pá, das duas (ou quatro) uma. Ou os dois me querem assaltar e vêm com estas conversas a ver se eu digo "não, não há problema, eu tenho um sistema anti-ladrões, uma espingarda e uma faca ao lado da almofada, botões de alarme em todos os compartimentos da casa que chamam directamente a polícia e um esconderijo subterrâneo por onde fugir" ou então "sim, moro sozinha, tão desprotegida e sem segurança nenhuma. Entrar cá em casa é mais fácil que tirar um doce a uma criança". Ou então a gaja já está farta do rapaz e resolveu recambiá-lo para o apartamento ao lado, a vizinha que o ature que eu já não aguento. Ou então o rapaz ouviu as minhas insónias noturnas e acha que o movimento da cama são outras tolarias e lá pensou "ah a maluca, vou ver se sobra alguma coisa para mim". Ou então ouviram os dois e querem companhia para um menáge.

Sinceramente, nenhuma das hipóteses me agrada. E como não acredito em tanta solicitude e preocupação com uma pessoa que não conhecem de lado nenhum, acho melhor ter cautela. E medo, muito medo!

28 comentários:

Anónimo disse...

N te quero fazer mal nenhum, mt menos a minha namorada. Estamos só a ser simpáticos. De qualquer forma vou deixar de chatear.

Moura ao Luar disse...

Hihi entao afinal o vizinho conhece o teu blog :-)

Anónimo disse...

acho que ele te quer engatar, não é por nada...!

Bionico disse...

Eu voto no mènage. E tu devia alinhar e filmar tudo e tudo e tudo. :P

Anónimo disse...

As coisas sérias exigem respostas, igualmente, sérias, e o caso parece;fala com amigos, os que merecem essa qualificação, e concerta uma estratégia; já o outro dia te disse: não reveles AQUI detalhes da tua residência( sítio, o que fazes,se lá vai gente, se não, e sabe Deus o quê)

Anónimo disse...

Só, agora, me apercebi, porque, , agora, é que li o que devia ter por adquirido:o tipo conhece esta página; pois bem, aqui vai o recado:comporte-se!Outra falta de educação, e o recado é outro!
O anterior post é, na mesma, pertinente!

kiss me disse...

Mas é claro que o vizinho não lê o blog! Esse comentário foi de um amigo a gozar, já confirmei ;)

Mas o Anónimo não se preocupe que não sou doida ao ponto de dizer aqui a minha morada, nem outros dados pessoais relevantes.

Anónimo disse...

Kiss me, a tua resposta devia ter sido:
- o número três é o meu número preferido;
- a minha cama é para três pessoas;
- ai que isto é Junho mas estou cheia de frio e uma só pessoa não me aquece.
O que por coincidência são três respostas.

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

ruth ministro disse...

Maluuuuucos... tu desconfia... olha que a percentagem de psicopatas na população em geral é alta... hehehe :) Beijinhos

Anónimo disse...

Impressionante, ninguem colocou a hipotese ade o senhor ser um vizinho dos antigos!?!

Anónimo disse...

pois,quando apreocupação é muita começa a cheirar mal ainda por cima de pessoas que não conhecemos muito bem

Susana Rodrigues disse...

è um pouco estranho realmente, mas enfim... há malucos para tudo! :)
x0x0
Su

MiSs Detective disse...

isso de seres tema de conversa dos vizinhos.. hmmmmm muito estranho!

Metz disse...

So eu nao tinha vizinhas assim qdo "morava" SOZINHO numa bela localidade a Norte á beira mar plantada...eheheheh
Se precisares de alguma coisa ja sabes;)

Beijoooo

Pedro de Payalvo disse...

bastão de baseball atrás da porta, aulas de defesa pessoal e sempre alerta, como os escuteiros...
se fôr mesmo para a menáge, aceita se te apetecer...

dennis disse...

Vizinhos destes, são perfeitamente dispensáveis. Vai na volta, batem á porta a qualquer hora, por coisas infimas.
Educadamente (como sabes bem fazer) descarta-te de qualquer necessidade, podes sempre dar a desculpa que foste a um banhinho nocturno.

Anónimo disse...

Gostei do que li. Ninguem se preocupe, pois sou um vizinho inofensivo. Já a história do menage é uma boa ideia, só n sei se a minha namorada alinha, mas se ela faltar ao encontro temos sempre alguma coisa para fazer...
Claro que estou a brincar! Se tiveres oportunidade de me conhecer melhor vais perceber que sou boa pessoa e q só tentei ser um vizinho à "antiga"!!
Gosto muito do teu blog, mesmo quando falas mal de mim.

Anónimo disse...

ora aqui está um ser pacífico, como todos deveriamos ser!
foi mal tratado aqui, só porque resolveu ser simpático com a vizinha! e a simpatia, hoje em dia, não só é vista de soslaio, como está em vias de extinção. pena que todos pareçam achar que mais vale desconfiar, do que agradecer a um estranho.
e como este vizinho, ainda assim, tem sentido de humor e não respondeu "na mesma moeda" ofensiva! ainda bem que há pessoas assim. felicidades a todos os cépticos e ao "vizinho" de bem com a vida!

kiss me disse...

Mas alguém acha mesmo que é o vizinho que escreve aqui????

Tá tudo a dormir? :)

Anónimo disse...

nota: reparei agora que o "ingénuo" também não é céptico, mas sim de bem com a vida! há que corrigir, porque seres humanos assim são raros!

Anónimo disse...

já que ainda aqui estou, se me é permitido, vou responder!

se está tudo a dormir ou não, não sei, mas lá que sendo mesmo o dito "vizinho" ou não a escrever o que me parece profundamente triste é constatar como quase todos são da opinião de pôr de parte uma pessoa, só por "dá cá aquela palha". e esta é a questão central. ou não fosse ela a questão aqui "debatida". tudo de bom!

kiss me disse...

Este post é mais uma brincadeira que outra coisa como é lógico!

Claro que não acho que o rapaz me quer matar ou outras coisas que tal.

Nem as pessoas que aqui comentaram, penso eu de que.....

Anónimo disse...

mas a brincar, a brincar de dizem as verdades...

só quis dizer que não parto do princípio que os outros me vão fazer mal. se o fizesse, os meus dias iam ser bem mais tristes e "escuros"... tenho eu a certeza de que... :))

kiss me disse...

:)

Eu também tenho certeza disso. Se eu pensasse mm que o vizinho me queria fazer mal, nem escrevia este post com medo que ele lesse e se resolvesse vingar.

Isto foi uma brincadeirinha ;)

Clementine Tangerina disse...

Já pensaste que eles podem querer propor-te algo a 3?

Ahahahhahaahha

Anónimo disse...

Para terminar! Acho q há muita gente a precisar de umas gotas do perfume do outro. Mas a grande maioria confundiu preocupação com curiosidade o q fez deste post um dos mais comentados. Vou voltar a assinar como "o Vizinho"...de muitas pessoas, mas q n pertence a esta historia, o q é uma pena. Beijos à Inês e a todas as meninas de bem com a vida.

Anónimo disse...

"Menáge"???? Não sei o que é!! Para a próxima experimenta "MÉNAGE"!!!!! Dahhhhhh

kiss me disse...

Uuuhhh que erro horrível. Vou só ali chicotear-me e já volto, como fui capaz de escrever tal coisa???? Shame on me!!!

Já agora, se pelo facto de eu escrever menáge não percebes a palavra (só se for mánage) então desculpa mas o daaahhh é pra ti!