domingo, junho 10, 2007

Have a nice week

Pois é já amanhã de madrugada que me passo ao fresco e, neste caso, quando digo fresco é meeesmo fresco. Parece que está uma média de 7 grauzitos em Reikjavik, nada que não se aguente com um casaco de penas e umas camisolinhas de gola alta que tive que desenterrar do armário.

Desejem-me boa viagem e que esta mega constipação me passe rápido que neste momento parece que o cérebro me está a sair em papas pelo nariz.

E com esta bela imagem vos desejo uma boa semana. Volto na próxima segunda, feliz da vida espero eu!

5 comentários:

Sofia disse...

Vais de férias para a Islândia?

Boa viagem!

Tita disse...

Também quero!!!

Luis Pestana disse...

Boa terra...

MiSs Detective disse...

boa viagem! as melhoras

Pedro de Payalvo disse...

muito frio? correu tudo bem? faz sempre bem uma mudança de ares...