sábado, maio 12, 2007

Deixem o Manto... a Kiss dormir

Gente, uma gaja deita-se às 6h da manhã depois de passar a noite toda a dançar freneticamente ao som de tecno e electrónica (aliás nem sabia que gstava tanto de música electrónica) e de ver um gajo todo marado a dançar como eu nunca conseguiria dançar nem que tomasse 3 vezes o que ele tomou (se bem que nesse caso estaria morta de ceretza) e de procurar 1,94m de gente com um boné que nunca apareceu e de aconselhar uma amiga acerca do seu novo "investimento" masculino e de rir e de tuditudo. E essa gaja gosta de dormir, pois que gosta e hoje é sábado e pode-se dormir até tarde, os pais estão para fora, não há obrigações, não há almoços, não há nada, só uma bela manhã de sono pela frente. E essa gaja deita-se a pensar que vai descansar toda a sua beleza. Acontece, gente, que às dez da manhã essa gaja acorda com a p*** de uma black&decker no apartamento ao lado que parecia que a qualquer momento ia entrar um parafuso giratório pelo seu cránio dentro. Essa gaja tenta dormir mesmo com aquele som e como é lógico não consegue. Levanta-se, toma o seu banhinho, vai à rua comprar qualquer coisa para almoçar (e incrivelmente na sua rua está tudo fechado) e dá a volta ao quarteirão à procura de algum sítio onde possa comprar um mero croissant e não encontra e vem para casa desconsolada com um lanche misto. "E se eu tentasse dormir um bocadinho?", diz a gaja. Vai de se deitar, fechar os olhinhos, ah que bom e tal e coisa, quando o filho da p... mãe do som recomeça. Parece bruxedo. Planos frustrados, vai-se arrumar a roupa, ouvir música, falar um bocadinho no messenger, quando o barulho pára e o soninho aperta. Novamente caminha, olhinho fechado, tudo preparadinho, e quando está mesmo quase quase a adormecer toca o telefone. E a seguir outra vez. Ao que a gaja pergunta: será que me deixam dormir uma meia horinha que seja? É que hoje há jantar e pista tecno e tacão alto e danças frenéticas e chegar a casa às tantas outra vez e eu queria descansar só um bocadinho pequenino. Posso, posso?

5 comentários:

Anónimo disse...

Looollll!!!
Desculpa a invasão, mas o que eu me ri com este post!!!
Tudo de bom e mais sorte para a próxima!! :D

Rakel disse...

Aparentemente não, não podes!

Anónimo disse...

Kiss, acho que os Black & Decker estão legalmente autorizados a fazerem barulho até 100 dB das 7:00 às 22:00. :-)

No futuro, riposta contra o apartamento do lado. Decapita alguém, mete a cabeça na máquina de lavar roupa e tenta bater o limite dos 100 dB. :-)

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

wednesday disse...

Eu também tenho um vizinho que é fã de furar a parede... Eu acho mesmo que o problema deles é não conseguirem furar outras coisas... :P

Moura ao Luar disse...

Ui tramadito eu ate acordada me incomoda