segunda-feira, abril 23, 2007

Homens!

Eu e as minhas colegas de trabalho falamos de coisas interessantíssimas. Ele é as eleições em França, ele é a vitória do Portas, ele é os filmes em cartaz, ele é psicologia clínica, ele é literatura inglesa e alemã, ele é o aborto, ele é a despenalização das drogas leves, ele é os acidentes e a mortalidade nas estradas, ele é a compra de casa, ele é os impostos, as contas, a gasolina, o supermercado.

Mas só hoje (em que falamos de depilação nas, digamos, partes privadas femininas... quais as tendências, como é suposto ser depilado, se tirar tudo, se deixar um pequeno triângulo, se deixar a mata toda - baaahh! - as formas e feitios que se podem fazer - uma estrelinha remember?-, se os homens - em geral - gostarão daquilo tudo rapado ou com alguma coisita) é que o meu colega homem (sem contar com os 2587326 informáticos do meu piso) se saiu com um "adoro as vossas conversas!". Porque será?

17 comentários:

Blue_Butterfly disse...

lol. O que os homens gostam de ouvir essas conversas. Já trabalhei numa fábrica em que não se falava de mais nada a não ser sexo, e os homens...era vê-los de cabeça baixa e todos corados!

MiSs Detective disse...

oh pah lindo!

Eu sempre trabalhei com homens. A unica questao que se tinha ali era o facto de eu entrar nas conversas e acompanhar. também é bonito. experimentei, porque eles não têm noção.

El-Gee disse...

Bem nem sei por onde começar!

Primeiro, acho optimo que voces falem disso a frente do gajo. Ele deve adorar. Se as miudas do meu trabalho falassem desse assunto a minha frente eu andava M-A-L-U-C-O o dia todo!

Segundo, tb acho piada que se fale disso entre colegas. Entre amigas, va la, admito que seja tema recorrente, mas entre colegas? O maximo de que eu falo com a malta do trabalho, e é tudo gente porreira, é de bola e de um ou outro engate.

Terceiro, e entrando no tema sem entrar aqui em intimidades, diria que os homens gostam de uma mulher que se saiba tratar e cuidar.

Quarto, nunca vi nada semelhante a uma estrelinha. Eventualmente, isso estará relacionado com o facto de nunca ter ido às putas!

kiss me disse...

El-Gee, quem disse que as minhas colegas de trabalho não são amigas? São cada vez mais!

Segundo, concordo plenamente. E cada um sabe de si e do seu parceiro.

Terceiro, a história da estrelinha é uma história verídica. E a menina não era puta. Pelo menos daquelas a quem se paga!

Anónimo disse...

Os homens, quando convivemos com eles assim todos os dias, e sem nenhuma relação especifica, até são um "bicho" engraçado.

E acho que eles sentem o mesmo em relação a nós!

Eu falo por mim, que me dou muito melhor com homens do que com mulheres no meu trabalho!

Papoila disse...

Foge, mas vocês têm dessas conversas à frente de colegas de trabalho???
lol, havia de ser eu a descrever o penteado da passareca à frente de homens, chiça! É que nem amigos, só mesmo o gajo!
:)

Pedro disse...

Totalmente rapado e nem se discute!!!!
:)

wednesday disse...

Os homens gostam, acho eu...
Quanto ás conversas em frente a gajos colegas, eu acho que depende mto dos sítios e das pessoas. No meu gabinete há de tudo, quem se escandalize com uma asneira até...

Anónimo disse...

Que, pelo menos, os comentários deste blogue sejam inteligentes...

Thiago disse...

Homens adoram esses assuntos.
Mas mulheres não devem deixar-se influenciar. Como em alguns comentários. Eles não tem noção.
Fazei o que lhe faz sentir-se segura. A segurança proporciona confiança elevando autoestima trazendo recíprocidade nos relacionamentos.
Portanto avante mulheres.

Anónimo disse...

pedro a bela da estrelinha ou triangulo nao atrapalha e é um enfeite mto engraçado! rapado soa a bebezinho... penso eu de que...

Maria João Matos disse...

Já me faz lembrar aquela conversa no Máscara, que nem se ouvia nas mesas do lado, nem nada (bem, se eu ouvi na casa de banho e com a porta fechada!) lol

Maria João Matos disse...

P.S. - Ah, mentol nunca :)

kiss me disse...

Nunca! :P

Mas deixa-me que te diga, as conversas no Máscara foram BEM piores! Meeesmo!

Anónimo disse...

eu cá prefiro a mata cheiinha, nao é nojo, é maturidade...

Anónimo disse...

Se essas conversas fossem telefónicas, dentro de um mês apareceriam transcrições num jornal de grande monta, que naturalmente tiraria como ilação o comprometimento de dois políticos, três dirigentes desportivos e um árbitro de futebol. :-)

Assim que a notícia saísse o meu blogue emitiria um comunicado repudiando qualquer envolvimento, e dessa forma particularmente estúpida lançando a suspeita sobre si mesmo.

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

evidente.mente disse...

Ah! de morrer a rir. o que eu acho? fora aquele sempre ar de macho-latino-conquistador-eu-sou-bom que muitos têm, são caracteristicamente tímidos! enquanto que as mulheres acabam por falar de tudo sem preconceitos, eles ficam bem caladinhos... e loucos com as nossas conversas! que manifestam por olhos esbugalhados. que seria deles sem nós?...