terça-feira, março 20, 2007

Tesourinhos deprimentes... a continuação

Gémeos vestidos de igual: se enquanto são pequenos a culpa é da sua mãe preguiçosa mental, andar vestidos de igual em adultos é, além de ridículo, preocupante acima de tudo. Já não basta ter uma pessoa com uma cara igual à nossa, ainda temos que aturar alguém com uma roupa igual à nossa? Só podem ter um qualquer problema mental!

Tunings: ou para quem não está familiarizado com o termo, aquele meninos que andam em carros todos apetrechados, com um motor ultrapotente que assusta o King Kong (talvez para suprir lacunas de potência noutros sectores da sua vida) e que ouvem a música tão alto, tão alto que devem querer mostrar ao Criador as novidades da música tipo carrossel zero ou carrinhos de choque.

Domingueiros: o casalinho que sai à rua ao domingo com a sua melhor fatiota, que passeia pela rua de mão dada, ele com o seu melhor blazer, ela com o seu cabelo loiro nas pontas e preto na raiz, com o seu vestidinho tigre com meia de rede preta e bota de verniz branca. Ou então a família inteira que dá as suas voltinhas ao domingo, desde a prima de 2 anos à tia-bisavó de 102, todos vestidos como se fossem à gala da junta de freguesia de Freixo de Espada à Cinta.

Mensagens de hi5: aqueles moços que mandam mensagens pelo hi5 a dizer "olá" ou "adorava conhecer-te, adiciona-me no messenger". Mas mesmo mesmo deprimente é saber que há pessoas que ainda lhes respondem.

O dono do meu ginásio: não o meu instrutor brasileiro, coisinha mai linda mais cutchi cutchi da Kiss, e sim o cota com cara de totó e com a mania que é novo, que me pergunta todos os dias quando eu entro "é Ana Rita não é? Tas a ver, não me esqueço" com uma cara gulosa e que qualquer dia habilita-se a ouvir "eu já sei o meu nome desde que tinha aí um aninho, por isso escusa de repeti-lo todos os dias que eu não fico mais contente por um cromo como o senhor se lembrar de mim".

12 comentários:

Anónimo disse...

As mensagens do hi5 são mesmo o mais ridículo! Quanto ao dono do teu ginásio, olha, diz-lhe mesmo isso, vais ver que na proxima ja não te diz nada!!

Anónimo disse...

Da próxima vez responde-lhe: "Não, sou a Pocahontas..."

babaloud disse...

Diz ao senhor que ele tem mau hálito, cala-se o dia todo, pelo menos até lavar os dentes.

último! disse...

Em relação aos gémeos e mesmo concordando contigo, acho que às vezes essa gestão é mais complicada do que pensas.
Um tem o outro quer, se é assim com irmãos quanto mais com gémeos.

De qualquer maneira também acho ridículo vesti-los de igual mas na realidade... pode ser bem mais simples.

Sun disse...

Os gajos do hi5 ainda dizem: "é a primera vez que estou a fazer isto, nunca mandei uma mensagem a uma rapariga que não conheço... blá, blá, blá" Isto sim... é mesmo deprimente. Estiveram presos???

MiSs Detective disse...

hey Miss K. é para publicar ou no puedo?? assim era mais um linkzinho :P

MiSs Detective disse...

oh pahhh cala-te.. eu é q tou louca!! enganei-me!! nao era aqui!!!! lolol

MiSs Detective disse...

os neuronios que nao estao a funcionar sao os meus!!!

kiss me disse...

Também me parecia ;)

Anónimo disse...

olá... apesar de não te conhecer, e, de saber que nunca te irei conhecer, já me sinto um pouco de stocker (será assim que se escreve?) porque é só ligar o pc, e, lá venho eu ler o teu blog. peço desculpa pela intromissão, mas é que adoro os teus post e farto-me de rir que nem uma doida, com certas coisas que escreves. Queria apenas dizer que Tunning, é quando se modifica o aspecto exterior \interior do veículo, e, essas alminhas tristes que conduzem naves espaciais com o intuito de fazer barulho e correr, essas alminhas tristes que estragam a reputação do verdadeiro Tunning... esses são os Street Racers.

Miss Kin disse...

Eu chamo-lhe chunning...

Sabes de q te esqueceste? Da garota q assim q faz sol durante o dia, ela já sai à noite vestida com o seu top q mostra tudo o q eu ñ queria ver, sem casaco, q ñ dá jeito na "disco-nice", e se pavoneia em pele de galinha pelas ruas... é aquele sucesso!

Mas olha, vivam os tesourinhos, sempre dão para rir um bocadinho!

Beijito (a ti ñ posso pôr "Kiss", fica estranho!)

Luísa Gonzaga disse...

olha em vez de criticar... levanta a cabeça olha por cima, à tua volta e tenta vêr para lá desse horizonte, pode ser que então encontres essa ilha que tanto procuras no local onde menos a esperas encontrar.