segunda-feira, março 26, 2007

Conclusão do fim-de-semana 4

Se o Demo, Mefistófeles, Diabo, Belzebú, Satanás, Mafarrico, Cornudo, Lúcifer (ou como o quiserem chamar!) fosse português, de certeza que ganhava a merda do concurso!

7 comentários:

Anónimo disse...

Grande ponto de vista! Brilhante! Estou contigo! :)

Anónimo disse...

Concordo! Uma vergonha para o nosso país. :-(

Anónimo disse...

Não concordo com o vencedor, de longe, até porque o que eu votei(Aristides de Sousa Mendas), é um bocado a outra face da moeda do vencedor!
Mas os termos das votações nunca esteve bem de ínicio, pois qualquer pessoa podia votar 1000x no mesmo candidato no mesmo dia!!!E creio que foi o que aconteceu com os seguidores desse senhor, para "tentar" provar, que a Diatadura ainda não morreu, senhores esses, que devem estar bem na vida, pois devem ter sido bem "alimentados" no tempo do Estado Novo!

Efim, acredita quem quer.
Que se façam votos on-line, através do número do BI/Eleitor, para impedir qualquer duplicação de votos!
Aproveitavam e testavam o voto electrónico para as próximas eleições.

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar...
RICHARD

Anónimo disse...

Errata:)
"Mas os termos das votações nunca ESTIVERAM bem de ínicio"

ruth ministro disse...

O concurso em si tem subjacente uma ideia completamente estúpida... onde é q já se viu comparar Fernando Pessoa a Álvaro Cunhal?! Tem tanta lógica como eleger o melhor prato regional ou o melhor monumento de Portugal...
Qt ao resultado, é inacreditável e incompreensível... e mt preocupante.

Beijinhos

Assessora Oriflame disse...

Olá! Venho convidá-la a visitar os meus blogs em www.cosmética-oriflame.blogspot.com onde pode ver alguns dos produtos à venda desta marca e www.bijuteriartesanal.blogspot.com onde pode ver algumas das bijus que eu faço para vender. Aguardo por uma visita sua :-)