segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Espero que sejas muito (in)feliz!

Hoje, numa conversa entre duas amigas, ouvi uma frase que me chamou muito a atenção. Estava uma delas a dizer à outra, no contexto do namorado (ou ex) ter começado a andar com outra, "espero que ele seja muito feliz". E ouvir isto caiu em mim como um estalo na cara, uma cotovelada no estômago, ou qualquer outra coisa assim desagradável. É que uma gaja dizer isso ao gajo que a trocou ainda é naquela, querer dar aquele ar de "estou-me a cagar para ti e para essa que arranjaste, sou uma mulher que não guarda rancores e nem gostava de ti o suficiente para ficar chateada contigo". Agora dizer isso a uma amiga? Pois, numa situação dessas eu ia querer tudo menos que ele fosse "muito feliz". Feliz o car****!!! Nestes momentos é esperar que a gaja seja uma ganda vaca e lhe enfeite a testinha muito bem enfeitada, que ele apanhe uma DST, não daquelas graves mas que lhe deixe o pinduricalho apodrecido, que fique careca prematuramente, que ganhe verrugas no nariz ou noutras partes do corpo, que fique incontinente e sofra de flatulência exagerada (qual Pinto da Costa) e fique com o instrumento murcho para o resto da vida. Má, eu? Naaa....

16 comentários:

Tita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tita disse...

E eu a pensar que tinha mau feitio... Qual quê! =)

MiSs Detective disse...

ah pois, que não se brinca em serviço! tao.. muito feliz?????!!!QUE A VIDA DELE SEJA UMA DESGRAÇA ATE SEMMPRE. :p

Miss Kin disse...

Estou absolutamente contigo! Já fiz a minha parte de politicamente correcta, nessa situação é o real, morre longe, sózinho e infeliz. (Isto para nem começar a falar "nela"!)

Mau feitio ñ, sangue nas veias!

Beijito

Maria João Matos disse...

Quando se trata de uma amiga minha, o tipo só pode ser muito infeliz depois de a deixar... porque se é minha amiga de certeza que ele não encontra melhor em parte alguma do MUNDO!!! :)

Anónimo disse...

LooooooooooooooooooooooooL

É assim mesmo! Eu não fui trocada e quando soube k o animal tinha caido e partido os dentes da frente, andei dois dias a rir sozinha! :P

Bjos
Loira

Adorei o blog, vou voltar ;)

Carrie disse...

E o melhor? Quando alguém te vem dizer: "sabes quem é que acabou? Sim, parece que a descobriu na cama com o melhor amigo dele". MUAHAHAHAHAAHAHAHA!

Die mother fuc***.

Peter's Thoughts disse...

fdx..
digam-me onde andam para ñ me aproximar de vcs :P

Bionico disse...

HAAAA!!!!
Quando deixas um namorado também não se importas que ele te deseje o mesmo, ou importas?

Anónimo disse...

concordo a 100%. se calhar há gente genuinamente boazinha (ou parva :P) e deseja a felicidade a quem estragou a sua (e daí, se calhar um ex-namorado que nos deixe pode estar somente a abrir portas para uma maior felicidade que a que ele nos proporcionava...)
morte não desejo a ninguém, nem nada de muito grave. agora umas doenças venereas, um par de cornos, e outras chatices da vida que tais... estou contigo! ;)

apipocamaisdoce disse...

Sim. Que seja muiiiiito infeliz. E impotente. Para tooooda a eternidade.

Anónimo disse...

Vá-se lá perceber as mulheres.Irra!!!!!!!!!!!

LJ disse...

:|
errr... medo.. muito medo..

Lowprofile disse...

não concordo, nunca consegui dizer isso sobre ninguém. Delimitar fronteiras e impôr algum espaço acho que é o suficiente para cada um seguir o seu caminho, (di)gerindo emoções.
Sempre me guiei por "não faças aos outros o que não gostavas que te fizessem" por isso seria incoerente agir e sentir de forma contrária!
Mas reconheço estes pensamentos num ataque de fúria por 5/6 minutos, tipo lusco-fusco ;)

O Autor® disse...

Jeez....impotente??!......até dá medo!

:)

Anónimo disse...

Também acho difícil desejar que ele seja feliz.

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com