domingo, janeiro 21, 2007

Venham daí mais sábados, faxabor!!!

Era de sábados assim que eu estava a precisar. E para começar um sábado maravilhoso nada melhor do que........ DORMIR. A manhã toda, sem despertadores, sem barulho de vizinhos, com pequeno almoço à minha espera e sol lá fora. Depois de almoçar, outra coisa que anima qualquer dia de qualquer mulher (ou de quase todas): COMPRAS. Daquelas tardes de compras em que se sai de um shopping ou de onde for com a sensação que compramos coisas giras (e baratas que a vida está cara) ou aquilo que estavamos a precisar. E para finalizar: Amigos e NOITE, ou melhor, noite com os amigos. As duas meninas, lindas de morrer (segundo a opinião suspeita dos meninos mas é do tipo de mentiras nas quais gostamos de acreditar). Os dois rapazes, um impecável e pontual como sempre e o outro atrasadíssimo e desportivo como sempre, foram uma óptima companhia. Protectores mas sem nos estragar os esquemas. Começamos com um jantar italiano no Moule. Bem servido, boa lasanha, boa mousse, bom ambiente, boas conversas. Tivemos então a brilhante ideia de ir ao Chic, festa com a Maia, Cinha Jardim, Daniel Nascimento e Cláudio Ramos. Como se ir para um sítio com as ditas "vedetas" não fosse já mau suficiente, o ambiente estava pior que péssimo. Muitos miúdos, parolos, gunas, tudo menos gente gira. E como estar num lugar a olhar para a Cinha Jardim e a ouvir a voz irritante da Maia é tortura que chegue decidimos mudar de poiso. Ontem nem o famoso barman safou a noite. E foi então que fomos para o Twins e passamos grande noite com música óptima, ambiente óptimo, gente gira, lugar bem decorado. Acabamos a noite numa barraquinha de cachorros que já eram 7h30 da manhã e eu sou uma menina de muito sustento.
E foi assim que se passou um sábado mais que bom, em que descobri que não consigo estar com a minha amiga Diana sem falarmos 99,9% do tempo sobre rapazes, em que contei e ouvi segredos daqueles que se está mortinho para se contar a alguém mas que até agora tínhamos guardado para nós, em que vi um rapaz que podia perfeitamente ser o homem da minha vida mas que não conheci nem falei com ele (mas que sei que hei-de conhecer mais dia menos dia), em que adormeci feliz.
A minha sobremesa saudabilíssima
"Ahhh! Rita, páara!"

O bom aspecto da barraquinhas portuenses

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu também fui ao Chic e tb fugi de lá enquanto foi tempo!

Miss Kin disse...

Oh fáxavor, é capaz de explicar aqui à Moura o q é um guna?
(é q uma pessoa quem aprender) ;o)

Thank you very nice lol

PLM disse...

guna = "jovem" c/ chapeu pra lua + brinco + (80% das vezes)sem 1 dente

lool!

O Autor® disse...

Lol....o bom aspecto das barraquinhas portuenses... cada vez que me lembro da reportagem da Proteste, sobre as mesmas, dá-me a volta ao estômago!

O Chic ultimamente tem andado péssimo realmente.

Take care

O Autor® disse...

Tonezang:

O termo correcto é chapéu à papa!
:)

Bionico disse...

Antes de mais, parabéns pelos dedos, são muito bonitos, pelo cabelo lustroso e pelo sabado que tiveste.

Agora precisava de um favor teu: tenho duas questões relacionada com livros. se me puderes ajudar, o meu mail é ajdvieira@gmail.com.

kiss me disse...

An Jo, obrigada pelos elogios.

ToneZang, esqueceste-te que um guna normalmente usa mangas cavas e corrente ao pescoço ;)

Ulricka disse...

Olá Rita!!! Obrigada por teres respondido. Então já te disponibilizaste para me dares umas luzes sobre a arte de melhor embelezar blogs, podes mandar-me email para ulricka99@gmail.com. Muitos e muitos thank's!!
Bjinhos

Miss Kin disse...

Tonezang, mto obrigado!!! looool
Nós por cá chamamo-los de "bonezinhos" ou de malta "chunning"

MissKitsch disse...

os cachorros da "só nessa" são estupidamente bons! ;)