quarta-feira, janeiro 31, 2007

Tesourinhos deprimentes

Roubando o título do post aos Gatos e a ideia do mesmo à Pipoca, aqui vai uma série de coisinhas que moi même considera deprimentes (estas e todas as que a Pipoca tão sabiamente referiu na altura e que não vale a pena estar a repetir):

- capachinhos: poucas coisas há mais ridículas e deprimentes do que ver um homem de certa idade (ou não!) que se nota claramente que está a ficar careca, com um capachinho. Mais rídiculo fica quando o cabelo que ainda tem (lateralmente, entenda-se) é de uma cor e o dito capachinho ou chinó é de outra. Mas mau mesmo é quando o pessoal deixa crescer o cabelo todo de um lado e depois o puxa para o outro. Eu nem quero pensar como essa gente fica quando sai do banho!!! Homens que me lêem: assumam a careca. Ou então comprem uma peruca de jeito. Das duas uma!

- cuspidelas para o chão: até hoje ainda não consegui perceber porque é que os homens, e cada vez mais mulheres, cospem para o chão. Interrogo-me vezes sem conta: como será sentir um desejo incontrolável de.... cuspir? É nojento, mal educado, um horror! Ninguém (ninguém mesmo!) devia sentir necessidade de cuspir, mas a fazê-lo, porque não um lencinho retirado educadamente do bolso? Porque não dizer "vou ali ao quarto de banho e já volto"? Porque não "olha ali um OVNI a passar" e fazê-lo enquanto ninguém está a ver? Porquê? Podia vir o Jim Caviezel himself, bom e lindo que só ele, fazer aquele sorrisinho que mais ninguém consegue fazer, que bastava dar uma cuspidelazinha para o chão que era logo, meu filho, põe-te a milhas!

- calças curtas: o flagelo da nossa sociedade. E refiro-me aos homens, porque enquanto numa mulher a calça curta só revela extrema falta de gosto, num homem mostra demência total. E não estou a falar de calções, corsários ou coisa que o valha, que já é suposto ser curto. Estou a falar daquela coisa que devia ser comprida mas é curta, que se faz acompanhar 99,9% das vezes pela sua amiga meia branca e é normalmente justa, sobretudo na zona dos tarecos masculinos. Visualizaram? É mesmo isso que estou a falar. Eu até compreendo aquele executivo, advogado, economista que usa uma calcinha de fato, uma calcinha vincada toda pipi para trabalhar. Não são as minhas preferidas mas é trabalho, têm que estar "bonitinhos". Desde que seja comprida, claro. Mas mais uma vez, homens que me lêem: calça que é calça é de ganga, comprida, a roçar no chão, porque não?, larga (sim, desenganem-se os que acham que nós gostamos de ver o tomatame esmagadinho e saliente), de cinta descida e de preferência com um moreno metro e oitenta de tronco nu lá dentro (mas isto já sou eu a sonhar). Amigos, pelamordedeus, deitem fora toda e qualquer calça curta que ainda tenham escondidinhas no vosso armário. Qual aborto qual quê, devia ser feito um referendo era para acabar com a calça curta. Diga não a uma imagem desactualizada e repulsiva. Diga não à calça curta!

Todos os que se sentirem melindrados com este post, podem mandar reclamações para o mail aqui ao lado

O facto de me ter referido a "deprimências" quase exclusivamente masculinas é pura coincidência!.

10 comentários:

O Autor® disse...

É só para dizer que o que dá um toque de classe a este post é a expressão "tarecos masculinos"....

O Autor® disse...

:)

doceKin disse...

Capachinhos-nem precisas de os ver quando saem do banho, ainda ñ apanhaste nenhum sr a lutar com uma rabanada de vento?

Cuspidelas-"PALEEEEEEASE"!

Calças curtas-olha q este flagelo é tão mau no masculino como no feminino, no masculino é tudo aquilo q disseste, no feminino é a pura falta de gosto, quando uma calça fica onde começa o calcanhar está curta, quando a parte da frente da perna só roça no calçado, está curta!

Deixo um repto, vão ao vosso roupeiro e experimentem todas as calças, depois separem em 3 tipos, aquelas q se conseguem usar com saltos rasos, altos, mto altos. Depois, "nunca por nunca ser" troquem!

Ah Kiss,vai ver os fatinhos da nova colecção da Gucci de homem(www.gucci.com), pode ser q consigas mudar de ideia quanto às calcinhas de tecido (ou de fato) ;)

Kiss!

apipocamaisdoce disse...

Hoje vi um gajo de corsários... em pleno inverno. Medo. Lembrei-me logo do teu post.

É verdade, vou passar este fim de semana ao Porto com umas amigas. Recomendas algum barzinho ou disconaite?

kiss me disse...

Não queres vir para o proximo? Até te arranjo convites para uma festa gira ;)

Este fds há uma festa da Maxmen no chic mas a julgar pela ultima vez que lá fui desaconselho vivamente. Disseram-me que havia também uma festa gira na casa da música mas fui ver ao site e não tem nada... não sei.

Mas aconselho... o Bazaar para começar a noite e o Twins para dançar mais um bocado.

Nota, no Bazaar tens que subir ao 3º piso, é onde se está melhor (relativamente às vistinhas se é que me entendes). Dizem que o Pitch está muito na moda mas nunca lá fui. É uma questão de experimentares. Mas mais uma vez digo, anda mas é no proximo ;)

PEPA disse...

Aproveitando o teu filão...

"COISAS DE GAJAS QUE NOS FAZEM PERDER A TUSA...(ALGUMAS)"

GAJAS QUE DIA SIM, DIA NÃO, USAM A MESMA ROUPA INTERIOR...(LAVOU, NÃO LAVOU? NUNCA SE SABE...E NA DÚVIDA, NAAA...)

GAJAS QUE SÓ SE DEPILAM DE 6 EM 6 MESES COM O ARGUMENTO QUE DEPILAR MUITAS VEZES ENGROSSA OS PELOS...(POIS!)

GAJAS QUE FUMAM DESALMADAMENTE E DEPOIS KEREM DESPEJAR O CINZEIRO QUE TEEM NA BOCA...DÁ BEIJINHOS, DÁ!...MAS PIOR AINDA É O SMELL DO CABELO DE UMA GAJA COM UMA ENORME TRUNFA QD PASSA HORAS A FUMAR (BEM, NÃO SEI SE JA TIVEREM ESSA INFELICIDADE...)

GAJAS QUE USAM COLLANTS TIPO CEROULAS DURANTE OS 6 MESES DE INVERNO E DEMORAM, NO MINIMO, MEIA HORA PARA SE DESPACHAREM DAQUILO...(OK,LÁ SE FOI O COITO...)

GAJAS QUE LOGO NO PRIMEIRO ROUND (LEIA-SE METING)NOS DIZEM K O SONHO DELAS É TEREM , NO MINIMO, CINCO OU SEIS FILHOS...

MAS APESAR DE TUDO NÃO ME IMPORTAVA RIGOROSAMENTE NADA DE PASSAR POR TODAS ESTAS SITUAÇÕES SE O KANASTRO EM CAUSA FOSSE A SCARLET J.,A CHARLIZE T., A GISELE B. E SUCEDÂNEOS DA MESMA MATÉRIA...ESTÃO A VER?

apipocamaisdoce disse...

Vou anotar as sugestões. Vais estar no Porto? Se sim podiamos combinar ir dar um pé de dança, era giro!

kiss me disse...

Oh, não vou estar... mas hei-de ter mais oportunidades de conhecer a famosa Pipoca ;)

Alf disse...

Onde é que se assina?

Jaime disse...

Capuchinho + cuspidela + calça curta = repelente de Kiss. :-)

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com
... e no entanto volto cá sempre!