Tesourinhos deprimentes
Roubando o título do post aos Gatos e a ideia do mesmo à Pipoca, aqui vai uma série de coisinhas que moi même considera deprimentes (estas e todas as que a Pipoca tão sabiamente referiu na altura e que não vale a pena estar a repetir):
- capachinhos: poucas coisas há mais ridículas e deprimentes do que ver um homem de certa idade (ou não!) que se nota claramente que está a ficar careca, com um capachinho. Mais rídiculo fica quando o cabelo que ainda tem (lateralmente, entenda-se) é de uma cor e o dito capachinho ou chinó é de outra. Mas mau mesmo é quando o pessoal deixa crescer o cabelo todo de um lado e depois o puxa para o outro. Eu nem quero pensar como essa gente fica quando sai do banho!!! Homens que me lêem: assumam a careca. Ou então comprem uma peruca de jeito. Das duas uma!
- cuspidelas para o chão: até hoje ainda não consegui perceber porque é que os homens, e cada vez mais mulheres, cospem para o chão. Interrogo-me vezes sem conta: como será sentir um desejo incontrolável de.... cuspir? É nojento, mal educado, um horror! Ninguém (ninguém mesmo!) devia sentir necessidade de cuspir, mas a fazê-lo, porque não um lencinho retirado educadamente do bolso? Porque não dizer "vou ali ao quarto de banho e já volto"? Porque não "olha ali um OVNI a passar" e fazê-lo enquanto ninguém está a ver? Porquê? Podia vir o Jim Caviezel himself, bom e lindo que só ele, fazer aquele sorrisinho que mais ninguém consegue fazer, que bastava dar uma cuspidelazinha para o chão que era logo, meu filho, põe-te a milhas!
- calças curtas: o flagelo da nossa sociedade. E refiro-me aos homens, porque enquanto numa mulher a calça curta só revela extrema falta de gosto, num homem mostra demência total. E não estou a falar de calções, corsários ou coisa que o valha, que já é suposto ser curto. Estou a falar daquela coisa que devia ser comprida mas é curta, que se faz acompanhar 99,9% das vezes pela sua amiga meia branca e é normalmente justa, sobretudo na zona dos tarecos masculinos. Visualizaram? É mesmo isso que estou a falar. Eu até compreendo aquele executivo, advogado, economista que usa uma calcinha de fato, uma calcinha vincada toda pipi para trabalhar. Não são as minhas preferidas mas é trabalho, têm que estar "bonitinhos". Desde que seja comprida, claro. Mas mais uma vez, homens que me lêem: calça que é calça é de ganga, comprida, a roçar no chão, porque não?, larga (sim, desenganem-se os que acham que nós gostamos de ver o tomatame esmagadinho e saliente), de cinta descida e de preferência com um moreno metro e oitenta de tronco nu lá dentro (mas isto já sou eu a sonhar). Amigos, pelamordedeus, deitem fora toda e qualquer calça curta que ainda tenham escondidinhas no vosso armário. Qual aborto qual quê, devia ser feito um referendo era para acabar com a calça curta. Diga não a uma imagem desactualizada e repulsiva. Diga não à calça curta!
Todos os que se sentirem melindrados com este post, podem mandar reclamações para o mail aqui ao lado
O facto de me ter referido a "deprimências" quase exclusivamente masculinas é pura coincidência!.
9 comentários:
É só para dizer que o que dá um toque de classe a este post é a expressão "tarecos masculinos"....
Capachinhos-nem precisas de os ver quando saem do banho, ainda ñ apanhaste nenhum sr a lutar com uma rabanada de vento?
Cuspidelas-"PALEEEEEEASE"!
Calças curtas-olha q este flagelo é tão mau no masculino como no feminino, no masculino é tudo aquilo q disseste, no feminino é a pura falta de gosto, quando uma calça fica onde começa o calcanhar está curta, quando a parte da frente da perna só roça no calçado, está curta!
Deixo um repto, vão ao vosso roupeiro e experimentem todas as calças, depois separem em 3 tipos, aquelas q se conseguem usar com saltos rasos, altos, mto altos. Depois, "nunca por nunca ser" troquem!
Ah Kiss,vai ver os fatinhos da nova colecção da Gucci de homem(www.gucci.com), pode ser q consigas mudar de ideia quanto às calcinhas de tecido (ou de fato) ;)
Kiss!
Hoje vi um gajo de corsários... em pleno inverno. Medo. Lembrei-me logo do teu post.
É verdade, vou passar este fim de semana ao Porto com umas amigas. Recomendas algum barzinho ou disconaite?
Não queres vir para o proximo? Até te arranjo convites para uma festa gira ;)
Este fds há uma festa da Maxmen no chic mas a julgar pela ultima vez que lá fui desaconselho vivamente. Disseram-me que havia também uma festa gira na casa da música mas fui ver ao site e não tem nada... não sei.
Mas aconselho... o Bazaar para começar a noite e o Twins para dançar mais um bocado.
Nota, no Bazaar tens que subir ao 3º piso, é onde se está melhor (relativamente às vistinhas se é que me entendes). Dizem que o Pitch está muito na moda mas nunca lá fui. É uma questão de experimentares. Mas mais uma vez digo, anda mas é no proximo ;)
Aproveitando o teu filão...
"COISAS DE GAJAS QUE NOS FAZEM PERDER A TUSA...(ALGUMAS)"
GAJAS QUE DIA SIM, DIA NÃO, USAM A MESMA ROUPA INTERIOR...(LAVOU, NÃO LAVOU? NUNCA SE SABE...E NA DÚVIDA, NAAA...)
GAJAS QUE SÓ SE DEPILAM DE 6 EM 6 MESES COM O ARGUMENTO QUE DEPILAR MUITAS VEZES ENGROSSA OS PELOS...(POIS!)
GAJAS QUE FUMAM DESALMADAMENTE E DEPOIS KEREM DESPEJAR O CINZEIRO QUE TEEM NA BOCA...DÁ BEIJINHOS, DÁ!...MAS PIOR AINDA É O SMELL DO CABELO DE UMA GAJA COM UMA ENORME TRUNFA QD PASSA HORAS A FUMAR (BEM, NÃO SEI SE JA TIVEREM ESSA INFELICIDADE...)
GAJAS QUE USAM COLLANTS TIPO CEROULAS DURANTE OS 6 MESES DE INVERNO E DEMORAM, NO MINIMO, MEIA HORA PARA SE DESPACHAREM DAQUILO...(OK,LÁ SE FOI O COITO...)
GAJAS QUE LOGO NO PRIMEIRO ROUND (LEIA-SE METING)NOS DIZEM K O SONHO DELAS É TEREM , NO MINIMO, CINCO OU SEIS FILHOS...
MAS APESAR DE TUDO NÃO ME IMPORTAVA RIGOROSAMENTE NADA DE PASSAR POR TODAS ESTAS SITUAÇÕES SE O KANASTRO EM CAUSA FOSSE A SCARLET J.,A CHARLIZE T., A GISELE B. E SUCEDÂNEOS DA MESMA MATÉRIA...ESTÃO A VER?
Vou anotar as sugestões. Vais estar no Porto? Se sim podiamos combinar ir dar um pé de dança, era giro!
Oh, não vou estar... mas hei-de ter mais oportunidades de conhecer a famosa Pipoca ;)
Onde é que se assina?
Capuchinho + cuspidela + calça curta = repelente de Kiss. :-)
Jaime
www.blog.jaimegaspar.com
... e no entanto volto cá sempre!
Enviar um comentário