terça-feira, janeiro 16, 2007

A resposta é que pode não agradar....

Já não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que me dizem "tu és uma pessoa fria, não gostas nada de mostrar os teus sentimentos, pois não?"

Ao que eu respondo "filhinho, eu quando sinto alguma coisa por alguém, acredita que o mostro. Mas... se não tenho nada para te mostrar a ti, queres o quê???

12 comentários:

Anónimo disse...

hahahaha...às vezes também me dizem isso, eu nem me incomodo a responder, lanço apenas um olhar recheadinho com o maior desprezo possível...se continuarem a abusar e a falar( sem autorização) das minhas manifestações ( ou não) de afecto, pois estão a habilitar-se a um belo dum tabefe, para saberem o que é bom para a tosse...ou então não, que eu até sou uma pessoa simpática (às vezes, claro está¡)!! Gostei imenso do Blog! :) vou voltar mais vezes! ;)

Anónimo disse...

Minha querida, já não vinha ao teu espaço cibernético há uns tempos e descobri que ando a perder os teus textos deliciosos. Cada vez melhor! Concordo contigo, não podemos andar para aí a esbanjar charme e simpatia para qualquer um, ora essa! (e tenho a dizer-vos,leitores deste blog que não têm o prazer de conhecer a kiss me pessoalmente, se assim fosse, esta menina nao parava, tamanhas são as solicitaçoes:) Estou à espera de um convite para ir até à inbicta visitar-te. muitos kisses, daniela

Uwish4 disse...

fora a parte do "filhinho" achei uma resposta à altura!

clap clap clap!

:)

Miss Kin disse...

Ai q ruim pá!
Se o rapazola estava apaixonado, acabou por levar aquele mega balde água fria...

(Eu percebo-te, às vezes é só assim q nos livramos dos chatos!)

kiss me disse...

Mas eu não respondi... fiquei-me pelos pensamentos....

arwen disse...

Ora aí está uma resposta inteligente para uma pergunta irracional... Bem pensado!

Maria disse...

A parte do filhinho dispensava.

Que bela resposta ^-^


beijo

QZ disse...

deve ser "fresco" passar um verão contigo...lol

Anónimo disse...

Kiss, essa tua resposta é uma resposta dura. Típica de quem... ai, como é que é... ah, já sei, típica de quem «é uma pessoa fria e não gosta de mostrar os seus sentimentos». :-)

Estou a brincar contigo, não venhas a Lisboa bater-me! Até porque começa a parecer mal levar tanta tareia de tanta rapariga. :-)

Mais a sério, realmente a tua resposta é dura. Mas também é a resposta a uma pergunta dura.

Como é que respondias a este pergunta: «Kiss, coisinha mais linda do mundo, porque te refugias tanto em ti própria, reguardando os teus sentimentos no teu coração, quando tens lá fora um mundo que te adora?»

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

kiss me disse...

Responderia: meu querido... não é que não goste de mostrar os meus sentimentos, mas às vezes não temos nada para mostrar e apesar de sres um rapaz interessante, simpático, querido, não houve aquele click. Mas és uma pessoa excelente, podemos sempre ser amigos.... q dizes?

Oh, quem é que eu estou a querer enganar?? Ninguém é querido a dar cortes!!

jg disse...

Uma dúvida que me assalta:
"Será que ninguém aprecia os pratos frios?!!!"
Há imensos acepipes, patés, doces e... deixa cá ver... carnes, pois, carnes frias, que são um pecado da degustação. Juro.

El-Gee disse...

Tenta perceber que nos, homens, precisamos de mais do que as vossas sinalecticas em ziguezague para topar que voces nao estao interessadas em nos. É melhor que digas, mesmo "POis, e que a minha boa disposicao e transparencia está guardada para alguem especial que eu ainda nao encontrei"

E pronto, o gajo pira-se e ficam amigos a mm.

(Alias isso n ficam porque nos, homens, ao contrario do que voces possam imaginar, nao queremos amigas. Pelo menos nao mais do que duas ou tres)

p.s.: ha quanto tempo e q eu estou aqui a comentar este blog?