domingo, janeiro 28, 2007

A primeira* do ano

E daqui a 3 semanas lá estarei. Ou estaremos!



Barcelona





Madrid


*viagem

7 comentários:

Anónimo disse...

pois é la vamos nos...à procura do hotel ("prego..ó amigo,faxabor, onde é o hotel BUON PESCE?" - "eh...no problemi, é mt perti, é 200 metri" - ora em italia é assim: 200m x 10= 2KM com 0ºC).
A levantar cedo e viagar '80km' de taxi p o aeroporto pq viagar com a ryanair é que é fixe e barato (ah e tal é gratis, é só 1 cent...e quem paga o taxi?).
E nao perceber um ca**** do que vem na ementa pq os 'nuestros hermanos' tem a mania de traduzir tudo!(McChicken = McPollo - que é isto!? em portugal tb n se diz McFrango ou McGalinha pois n? "é um dobel chis bruger faxabor").
Andar o dia todo a pé para ver a cidade toda em duas horas (e nao estamos a falar de esposende)("oi pessoal..só dois minutos p fumar um cigarro, pode ser?").
Andar de bus sem pagar:)("ó pessoal vamos arriscar?").
Tirar fotos com pseudo gladiadores e n pagar:)("Fernaaaaando!!!" - "mas!?" - "já!!!"):)
Será que desta vez vamos finalmente passar por portugueses e nao por 'espanholi di merda' ou p 'brasileri di merda'?
enfim la vamos nós!!!Nunca mais chega o dia 17!!! Deste vez n vamos ver o papa (a nao ser que o Pinto da Costa tambem va passar ferias a Barcelona...aí pronto...nada a fazer).Com o ronaldinho e o deco a nossa espera de certeza que vai ser 'show de bola'!!!

ass: um dos q vai e que n tirou fotos com gladiadores mas andou de bus sem pagar e que viu o papa e até percebe a lingua dele qd n fala em italiano, frances, polaco ou chines (sim, pq portugues...esta bem...é melhor esperar sentado..."n falar portugues pq patrao (deve ser um tal de DEUS, acho eu, ou, lá esta, o nosso pintinho da costa)n pagar p falar portugues")

MiSs Detective disse...

BARCELONA??!! AI GOSTO TANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ide, tirai muitas fotos e mostrai despues.

apipocamaisdoce disse...

Madrid. Voto em Madrid!

MiSs Detective disse...

eu prefiro barcelona! barcelona ao poder! mas ta bem, tambem ia a madrid, nao era por isso! o que eu votava mesmo era ter 44 dias de ferias por ano, no minimo! ou entao o seguinte esquema: todos os meses tinhamos direito a 1 semana de ferias. se nao quisessemos podia-se acumular po mes seguinte e por ai a fora.. ai eu votava no mundo inteiro.

Anónimo disse...

é viajar e nao viagar seu burrrrrrrooo!

Ass: o tal que viu o papa e até entende a lingua dele e tal e coiso...

p.s: obrigado niquinha:)

último! disse...

Barcelona! Ao poder!

Já lá fui 3 vezes mas ia já outra vez

O Autor® disse...

Barcelona é brutal... tal como o Sergonov já estive lá 3 vezes....e espero estar muitas mais, para ser sincero....

Madrid... vale pelo museu Raínha Sofia, onde somos "esmagados" pela Guernica de Picasso..entre outros pontos (Plaza Mayor, Plaza de Oriente, o inevitável Prado, as "calles" em direcção ao centro)

É interessante, mas para mim não belisca Barcelona! ....Mas eu sou suspeito :)

Enfim, "in a nutshell".... Acho que te vais divertir bastante mesmo...sã excelentes destinos.