domingo, dezembro 10, 2006

Custa assim tanto perceber, custa?

Será que é assim tão difícil um rapaz perceber que quando liga a uma rapariga 5 ou 6 vezes e ela não atende e manda 15 mensagens e ela não responde, se calhar, mas só se calhar, era boa ideia não ligar mais nem mandar mais mensagens? É que se a pessoa não atende porque não pode não vai ser o facto de receber mil chamadas que a vão tornar mais disponível. E se a pessoa não atende porque não quer, então o rapazito devia ter vergonha na cara e um bocadinho de amor próprio e nem se dar mais ao trabalho. As duas primeiras chamadas não ouvi. As mensagens e chamadas seguintes não atendi nem respondi simplesmente porque não quis. Eu sou uma pessoa paciente, que sou. Aturo até doses cavalares de velhotas amigas da família que me contam a vida toda só porque eu pergunto "então Sra. X, como está?". Aturo aquelas pessoas que contam 5 vezes a mesma coisa e mesmo quando se diz "já me contaste isso" continuam a história como se eu não tivesse acabado de dizer nada. Aturava a minha mãe naqueles dias em que me chateava a cabeça para arrumar o meu quarto (talvez porque sabia que ela tinha razão). Conclusão, sou um poço de paciência e calma. Se há pessoa relaxada sou eu. Mas se há coisa para a qual não tenho a mínima paciência, que não tolero, que me tira do sério, que me deixa com os dentes cerrados de irritação, me deixa MALUCA (no mau sentido), são os gajos chatos, gajos que não se tocam, que não vêem quando devem parar, que ao verem que uma pessoa não atende o telefone mandam 3529 mensagens a perguntar não atendes porquê, o que é que se passa, bem não vou insistir mais, desculpa mas não atendes porquê, agora a sério não insisto mais (e mandam ainda mais umas 6 ou 7 mensagens e ligam mais 2 ou 3 vezes). Era dar duas chapadas bem dadas a ver se o rapaz acorda para a vida e se apercebe que está a ser LIGEIRAMENTE chato. E mais duas chapadas bem dadas a quem lhe deu o meu número. Pensando bem, duas se calhar era pouco.

10 comentários:

JAP disse...

E vê-se que ficas realmente alterada, até publicaste 2x o mesmo post! LOL

Curioso, ainda hoje falava disso. Sou gajo que não desiste à primeira, e pessoalmente até gosto quando dá luta, mas só faz sentido lutar quando se percebe que do outro lado estão a fim dessa "luta".

O Autor® disse...

Sugestão: Se a pessoa não entende, porque não obrigá-la a entender.... um rotundo e gordo "NÃO" como resposta é capaz de resolver o caso.

Há homens que não conseguem ler o não atender como um não. Isolados dentro do seu egocentrismo machista não leêm nas entrelinhas.

"Se ela não atende é porque se está a fazer de difícil. heheh"

Cabe à mulher "ajudá-los" a entender!

Uwish4 disse...

oh amiga... calma... mta calma.... :P beijão!!

Anónimo disse...

Hum, se calhar a Kiss um dia estará na situação inversa e conhecerá a resposta a todos os porquês. Às vezes fico um pouco com a sensação de que a nossa Kiss sofre do "síndroma de menina bonita". :-)

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

kiss me disse...

Jaime, a Kiss já esteve na situação inversa (e bem pior) e soube retirar-se antes de atingir um grau de humilhação e falta de respeito por si própria.

Digamos que uma rapariga que não te interessa, que até mostrou ser uma convencida de primeira, te anda a chatear, a mandar mil mensagens e telefonemas anónimos.... não ias também ficar incomodado??? Isso quer dizer que tens síndrome de menino bonito? ;)

Anónimo disse...

Kiss, se eu tiver o "síndroma de menina bonito", garanto-te que é totalmente justificado e fundamentado numa realidade constatada por inúmeros meninas. :-)

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

kiss me disse...

LOOOOOL

Bad Girl disse...

É mesmo assim. A solução? esperar que eles arranjem outra para chatear. Até lá... paciência

Miss Kin disse...

Conheço bem a sensação e mesmo depois de ter escrito um post sobre o assunto e o dito ter lido, continuou a ñ se mancar... Oh paciência!
Depois só lá foi com o tempo!

Anónimo disse...

Tenho k dizer a uma certa pessoa pra vir ler isto. Talvez assim entenda. O homem às vezes é bicho burro... Gostei mto do teu post. XiaoEstela