terça-feira, novembro 28, 2006

Diz que somos uma espécie de.... cotas!!

Ainda ontem o meu irmãozinho emprestado (verdadeiro irmão das minhas queridas Mary John e Esteleve) era um bebé, que eu vi nascer, coisinha mai linda, mais cutchi-cutchi das irmãs, ainda ontem era um miudito que andava de bicicleta e usava óculos, ainda ontem tinha 6 aninhos e vomitava a caminho de Guimarães (loool) e fazia um berreiro em frente à Zara (a sua maior fobia) e agora já anda de mota, de jipe, de calções à surfista e óculos à aviador, já namora e mete-se com as meninas, já é praxado, já sai à noite e já chega a casa a vomitar (diz que bebeu só uma cerveja cof cof), já faz piercings, já canta na tuna, já é um homenzinho o nosso menino! (lagriminha no canto do olho, snif)

5 comentários:

JAP disse...

Como te compreendo...

Maria João Matos disse...

Só há uma coisa que não mudou no nosso menino: continua fofo e lindo com sempre! E é o mano mais meiguinho do mundo! :)

Viagem ao meu mundo... disse...

Então aqui a maninha sofre... :)

Viagem ao meu mundo... disse...

PS: ainda te lembras dessa viagem e da zara? :))) Era cada berreiro!!!

Uwish4 disse...

Já lá vai o tempo em que me sentia cota menos vezes... :/