domingo, novembro 12, 2006

Aniversário cigano*

Sexta fêjaninhos a minha amiga mai linda, mai quida, mais fofa Maria João. Depois de um serãozinho muito bem passado na sexta, com palavras (des)aconselhadas num dicionário, "ventanas" quebradas, reclamação de uma multa, muita risota, muita mousse, muito bolo e muito docinho húngaro à mistura, eis que ontem foi a vez da comemoração "pública". Um jantarzinho muito bom (falo, pelo menos, dos três pães que comi de entrada e da minha maravilhosa lasanha), um copinho em cima do mar, e uma noite onde houve muitos risos, muito calção, muita minissaia, muito risco nos olhos, muita beleza junta (claro!) e onde se dançou, dançou, dançou, dançou!!! (pena acabar em 40 kms a mais de viagem, com "ingenheiros" a passarem mal pelo caminho, mas nada que uma breve paragem e um vidro aberto não resolvam). E às nove da manhã a Kiss lá conseguiu ir para a cama!

Espero que o fim-de-semana também tenha sido bom para ti amiga! PARABÉNS!!!
*o título deste post deve-se ao facto de a menina aniversariante ser muito popular e ter tido festa de anos três dias seguidos ;)

1 comentário:

Maria João Matos disse...

Amiga, ainda bem que te divertiste!!! Eu passei uns dias (e noites :)) mesmo divertidos!!! E claro que estiveste sempre ao meu lado para partilhar comigo estes momentos! És realmente especial para mim... não sei como vou ver Paris sem partilhar cada recanto, cada momento contigo! Vai haver um grande vazio nas minhas fotos... :(