quarta-feira, outubro 04, 2006

Estou deveras intrigada...

...com duas vizinhas que lá tenho no prédio. Eu bem que podia estar aqui a escrever linhas e linhas sobre os vizinhos malucos que tenho (desde embirrarem que eu tinha uma TV no quarto quando eu não tinha nenhuma TV no quarto, a deixarem-me cartazes pelas escadas abaixo para eu fechar o portão da garagem quando eu fecho o portão da garagem, entre outras coisas) mas hoje vou falar apenas de duas.

Passo a explicar. Quase desde o primeiro anito em que lá morei, era eu ainda uma caloirinha de letras de aparelho nos dentes e namorado há 4 anos que também era caloirinho de letras (não sei se perceberam... aparelho... namorado há mil anos... são duas coisas péss.... err.... óptimas, vá :P), ora bem, era eu caloirinha, na inocência dos meus 18 anos acabadíssimos de fazer, quando comecei a ouvir rumores que no meu prédio havia duas (vamos ser delicados para já e chamar-lhes) prostitutas. Ora eu, que morava na altura com uma amiga, combati esse rumor com todas as minhas forças, não fosse a coisa dar para o torto e começarem a olhar de lado para mim e para a minha coleguinha linda. "P***s?? No meu prédio??? Nãaaaooo! Nós não sabemos de nada, tudo lá no prédio é mocitas de família, com gato, cão e papagaio e mais nada". E como nunca vi nenhuma luzinha vermelha na janela, nunca ouvi camas a ranger (a não ser a minha), nunca ouvi barulhos estranhos ou homens estranhos no elevador, essa história ficou como que adormecida no meu cérebro. Mas agora que moro com os meus pensamentos, que é como quem diz, sozinha, já posso admitir que a desconfiança em relação às meninas do terceiro piso nunca me abandonou de vez. Claro que ficou beeem mais acentuada quando comecei a ver o lugar de garagem das (ditas) meninas da vida sempre com carros diferentes todas as noites. Carros que não tinham nada a ver com o meu Fiat Stilo... aquilo é só Audi's, BM's, Mercedes e mais recentemente um Porshe!!! E claro que a suspeita ficou ainda mais acentuada quando soube há pouco tempo que as putas (agora como insulto e não como "profissão") andavam a mandar bilhetinhos ao meu ex quando ele ia à varanda fumar. E ainda mais quando soube que os bilhetinhos eram como que convites para ele utilizar os seus... "serviços".

Agora se ouvir alguém falar no mesmo rumor já sei o que responder. "P***s?? Isso não sei, nunca vi, mas umas gandas vacas, ai isso são de certeza!"

9 comentários:

Miss Kin disse...

Ñ sei qual seria a minha reacção ao saber uma coisa dessas.... Grrrrrrrrrrr!!!!!

kiss me disse...

Pois.... agora já foi uma reacção mais soft pq o dito cujo já é ex há muuuito. Mas se não fosse, aí virava fera!!!

O Autor® disse...

Muito bom....Acho que a cereja em cima do bolo foram os bilhetinhos!!

A verdadeira "pìece de résistance"!!!

Genial.

Mood disse...

Mal posso acreditar que afinal elas são aquilo que tanto suspeitavamos...é quem eu estou a pensar certo? E fizeram isso ao teu ex...nao lhes chegavam os cotas ricos? Só posso concluir que afinal de contas são p...mas por gosto...

Anónimo disse...

Nao vou comentar este post em especial, mas sim a tua CAPACIDADE........sincero...tu para mim és a 'PERFEIÇAO' no conceito Blog..MUITOS PARABENS!!!
Consegues dizer e fazer sentir muito com as tuas palavras!!!
TALENTOSA!!

Continua...

AdmiradorTEU
beijo

kiss me disse...

Jaime: na altura claro que não era ex, se já fosse ex não faria sentido estar sozinho a fumar na minha varanda...

Patrícia: sim amiga, essas mesmo. Mas tenho mais novidades dos teus ex vizinhos para contar :P

Anónimo: Muito obrigada!!!

Spitfire disse...

Mas olha que, essas "casas", têm uma coisa óptima... quando as compras são baratinhas... baratinhas. Quase dadas! O pior é o correio... encontra-se lá de tudo (menos notas de 50€ de serviços que ficaram por pagar... disso é que lá não aparece nadinha)!

Rivera disse...

FDX que grandes vacas!!! Andarem a mandar bilhetes ao teu namorado (na altura)...

Lipa disse...

Realmente podes chamar p****, mas não é de profissão...
Ou então o negocio estava tão mau que tiveram que arranjar uma estrategia de markting... agora não sei...