Estou deveras intrigada...
...com duas vizinhas que lá tenho no prédio. Eu bem que podia estar aqui a escrever linhas e linhas sobre os vizinhos malucos que tenho (desde embirrarem que eu tinha uma TV no quarto quando eu não tinha nenhuma TV no quarto, a deixarem-me cartazes pelas escadas abaixo para eu fechar o portão da garagem quando eu fecho o portão da garagem, entre outras coisas) mas hoje vou falar apenas de duas.
Passo a explicar. Quase desde o primeiro anito em que lá morei, era eu ainda uma caloirinha de letras de aparelho nos dentes e namorado há 4 anos que também era caloirinho de letras (não sei se perceberam... aparelho... namorado há mil anos... são duas coisas péss.... err.... óptimas, vá :P), ora bem, era eu caloirinha, na inocência dos meus 18 anos acabadíssimos de fazer, quando comecei a ouvir rumores que no meu prédio havia duas (vamos ser delicados para já e chamar-lhes) prostitutas. Ora eu, que morava na altura com uma amiga, combati esse rumor com todas as minhas forças, não fosse a coisa dar para o torto e começarem a olhar de lado para mim e para a minha coleguinha linda. "P***s?? No meu prédio??? Nãaaaooo! Nós não sabemos de nada, tudo lá no prédio é mocitas de família, com gato, cão e papagaio e mais nada". E como nunca vi nenhuma luzinha vermelha na janela, nunca ouvi camas a ranger (a não ser a minha), nunca ouvi barulhos estranhos ou homens estranhos no elevador, essa história ficou como que adormecida no meu cérebro. Mas agora que moro com os meus pensamentos, que é como quem diz, sozinha, já posso admitir que a desconfiança em relação às meninas do terceiro piso nunca me abandonou de vez. Claro que ficou beeem mais acentuada quando comecei a ver o lugar de garagem das (ditas) meninas da vida sempre com carros diferentes todas as noites. Carros que não tinham nada a ver com o meu Fiat Stilo... aquilo é só Audi's, BM's, Mercedes e mais recentemente um Porshe!!! E claro que a suspeita ficou ainda mais acentuada quando soube há pouco tempo que as putas (agora como insulto e não como "profissão") andavam a mandar bilhetinhos ao meu ex quando ele ia à varanda fumar. E ainda mais quando soube que os bilhetinhos eram como que convites para ele utilizar os seus... "serviços".
Agora se ouvir alguém falar no mesmo rumor já sei o que responder. "P***s?? Isso não sei, nunca vi, mas umas gandas vacas, ai isso são de certeza!"
9 comentários:
Ñ sei qual seria a minha reacção ao saber uma coisa dessas.... Grrrrrrrrrrr!!!!!
Pois.... agora já foi uma reacção mais soft pq o dito cujo já é ex há muuuito. Mas se não fosse, aí virava fera!!!
Muito bom....Acho que a cereja em cima do bolo foram os bilhetinhos!!
A verdadeira "pìece de résistance"!!!
Genial.
Mal posso acreditar que afinal elas são aquilo que tanto suspeitavamos...é quem eu estou a pensar certo? E fizeram isso ao teu ex...nao lhes chegavam os cotas ricos? Só posso concluir que afinal de contas são p...mas por gosto...
Nao vou comentar este post em especial, mas sim a tua CAPACIDADE........sincero...tu para mim és a 'PERFEIÇAO' no conceito Blog..MUITOS PARABENS!!!
Consegues dizer e fazer sentir muito com as tuas palavras!!!
TALENTOSA!!
Continua...
AdmiradorTEU
beijo
Jaime: na altura claro que não era ex, se já fosse ex não faria sentido estar sozinho a fumar na minha varanda...
Patrícia: sim amiga, essas mesmo. Mas tenho mais novidades dos teus ex vizinhos para contar :P
Anónimo: Muito obrigada!!!
Mas olha que, essas "casas", têm uma coisa óptima... quando as compras são baratinhas... baratinhas. Quase dadas! O pior é o correio... encontra-se lá de tudo (menos notas de 50€ de serviços que ficaram por pagar... disso é que lá não aparece nadinha)!
FDX que grandes vacas!!! Andarem a mandar bilhetes ao teu namorado (na altura)...
Realmente podes chamar p****, mas não é de profissão...
Ou então o negocio estava tão mau que tiveram que arranjar uma estrategia de markting... agora não sei...
Enviar um comentário