segunda-feira, setembro 18, 2006

Nada melhor...

... do que ir com amigos para uma quinta giríssima em Ponte de Lima, chegar lá e encontrar não sei quantos amigos e não sei quantos desconhecidos, tudo na brincadeira, ir para as Feiras Novas e encontrar os MELHORES AMIGOS, conversar, dançar, rir, encontrar pessoas que não se via há duas semanas ;), dormir bem quentinha, acordar às 4 da tarde, ter montes de mimo, lanchar, dormir mais um bocado, jantar com os meus dois meninos (primo e amigo), voltar às festas, estar com mais amigos, conversar, dançar e rir novamente, ouvir alguém dizer-nos "vocês os dois foram a melhor coisa que me aconteceu este ano", comer à chuva, dormir, e acima de tudo FAZER MUITAS ASNEIRAS (pronto, só algumas)!!!

3 comentários:

Mood disse...

Estou a ver que as feiras novas correram bem ;)

Bjinhos grandes

Maria João Matos disse...

Pronto, pronto, nós não fomos a melhor coisa... mas parece que também foi muito bom conhecer-nos :) O rapaz anda muito carinhoso, estou a ver :)

Anónimo disse...

Boas!É a primeira vez que participo neste espaço que acompanho há tempo. As fotos são giras e as palavras bem dispostas! Estamos numa era de ajustamentos e de inovações. Se por um lado temos aí a massificação e globalização que põe todos conectaveis e contactáveis, temos imensos conhecidos, mas amigos são poucos. Veja-se por ex a campanha da Optimus em que temos 50 pessoas disponíveis ao alcance da nossa chamada, por outro lado aposta-se na em espeços como este que capricham na individualidade e nos recantos secretos. Parabéns!