terça-feira, setembro 26, 2006

As minhas respostas

1. Uma amizade colorida (para mim) é quando duas pessoas se curtem, dão-se bem e gostam de estar juntos (a fazer o que quer que seja :P) mas não gostam suficientemente um do outro para namorar.

1 a) Sim, já me aconteceu também...

1 b) Sim, também já me aconteceu... e o rapaz era um sonho!

2. Fiz a pergunta tendo em mente não um rapaz normal (que se preocupa com isso tanto como como com mil outras coisas) e sim a pensar naqueles que têm uma preocupação exagerada. Os primeiros entendo, os segundos é que não...

3 comentários:

Uwish4 disse...

não gostam o suficiente para namorar, ou ainda n o descobriram ;)

O Autor® disse...

As minhas repostas:
1.a) Completamente.
1.b) Completamente.

2. A preocupação com o tamanho é associada à perfomance sexual (medo da reacção feminina)....na minha humilde opinião ...essa perfomance não depende de tamanhos ....depende de humildade e confiança estabelecida.Com isto dos one night stands, não me venham cá com histórias....pode ser excitante...mas não é o "whole package"....mas se calhar a maior parte das pessoas nem provou o dito "whole package!.

E tá o ppl a dizer...Autor és sempre o mesmo lírico!!! Atenção amigos...quem tem um "instrumento" (lol.....isto dito assim é tão parolo...pior só "ferramenta") anormalmente pequena....se calhar deve-se preocupar um bocadinho.

rg disse...

Pegando num post que já estive a ler que há dias... ou meses foi uma preocupação para ti.

Há coisas engraçadas não há?

Espera... como estou a ler do mais recente para os mais antigos, isto quer dizer que ainda irás sentir estas preocupações dos anúncios da TVCABO!

Esquece...